[Ajuda] Tirar Dinheiro no comando
#1

Bom eu sei q para dar dinheiro ou tirar usa o comando GivePlayerMoney sу que o meu gm tem um sistema de ant hack e se eu usar esse comando ele dar dinheiro e depois tira denovo entгo eu quero quando o player digitar /comprarbilhete tire 50 reais olha aqui um comando que da dinheiro

pawn Код:
COMMAND:dinheiro(playerid, params[])
{
new Amount, Msg[128];

// Send the command to all admins so they can see it
SendAdminText(playerid, "/dinheiro", params);

// Check if the player has logged in
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
// Check if the player's admin-level is at least 4
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 4)
{
if (sscanf(params, "i", Amount)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Digite: \"/dinheiro <Quantia>\"");
else
{
// Reward the player (give cash and points)
RewardPlayer(playerid, Amount, 0);
format(Msg, 128, "Voce Ganhou R$:%i", Amount);
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, Msg);
}
}
else
return 0;
}
else
return 0;

return 1;
}
Me Ajudem please
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#2

Passa o comando de comprar billhete .
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#3

pawn Код:
command(comprarbilhete , playerid , params [] )
{
     new _BileteCompra ;
     if ( _BilheteComprado [ playerid ] == 1 ) return SendClientMessage ( playerid , -1 , " Vocк ja tem um bilhetes " ) ;
     if ( sscanf ( params , "i" , _BileteCompra )) return SendClientMessage ( playerid , -1 , "Use : /comprarbilhete <0-70> " ) ;
     if ( 1 < _BileteCompra > 70 ) return SendClientMessage ( playerid , -1 , "Vocк so pode jogar de 1 a 70 " ) ;
     _Numero [ playerid ] = _BileteCompra ;
     _BilheteComprado [ playerid ] = 1 ;
     SendClientMessage ( playerid , -1 , "Bilhetes comprado .. ( /meusbilhetes)" ) ;
     GivePlayerMoney (playerid, -ValorBilhete);
     return 1 ;
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#4

pawn Код:
command(comprarbilhete , playerid , params [] )
{
     new _BileteCompra ;
     if ( _BilheteComprado [ playerid ] == 1 ) return SendClientMessage ( playerid , -1 , " Vocк ja tem um bilhetes " ) ;
     if ( sscanf ( params , "i" , _BileteCompra )) return SendClientMessage ( playerid , -1 , "Use : /comprarbilhete <0-70> " ) ;
     if ( 1 < _BileteCompra > 70 ) return SendClientMessage ( playerid , -1 , "Vocк so pode jogar de 1 a 70 " ) ;
     _Numero [ playerid ] = _BileteCompra ;
     _BilheteComprado [ playerid ] = 1 ;
     SendClientMessage ( playerid , -1 , "Bilhetes comprado .. ( /meusbilhetes)" ) ;
     RewardPlayer(playerid, -ValorBilhete, 0);
     return 1 ;
}
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#5

pawn Код:
command(comprarbilhete , playerid , params [] )
{
* * *new _BileteCompra ;
* * *if ( _BilheteComprado [ playerid ] == 1 ) return SendClientMessage ( playerid , -1 , " Vocк ja tem um bilhetes " ) ;
* * *if ( sscanf ( params , "i" , _BileteCompra )) return SendClientMessage ( playerid , -1 , "Use : /comprarbilhete <0-70> " ) ;
* * *if ( 1 < _BileteCompra > 70 ) return SendClientMessage ( playerid , -1 , "Vocк so pode jogar de 1 a 70 " ) ;
* * *_Numero [ playerid ] = _BileteCompra ;
* * *_BilheteComprado [ playerid ] = 1 ;
* * *SendClientMessage ( playerid , -1 , "Bilhetes comprado .. ( /meusbilhetes)" ) ;
* * * RewardPlayer(playerid, -ValorBilhete);
* * *return 1 ;
}
Vк se assim dб . Mas porque ValorBilhete em vez de 50 ?
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#6

porq tem um new formado o valor do bilhete
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#7

Quote:
Originally Posted by Luucass
Посмотреть сообщение
porq tem um new formado o valor do bilhete
tbm da pra colocar sem new

pawn Код:
command(comprarbilhete , playerid , params [] )
{
    if ( _BilheteComprado [ playerid ] == 1 ) return SendClientMessage ( playerid , -1 , " Vocк ja tem um bilhetes " ) ;
    if ( sscanf ( params , "i" , params[0] )) return SendClientMessage ( playerid , -1 , "Use : /comprarbilhete <0-70> " ) ;
    if ( 1 < params[0] > 70 ) return SendClientMessage ( playerid , -1 , "Vocк so pode jogar de 1 a 70 " ) ;
    _Numero [ playerid ] = params[0] ;
    _BilheteComprado [ playerid ] = 1 ;
    SendClientMessage ( playerid , -1 , "Bilhetes comprado .. ( /meusbilhetes)" ) ;
    RewardPlayer(playerid, -ValorBilhete, 0);
    return 1 ;
}
o new й a criacao da variavel que vai defenir o bilhete.
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#8

Ata , testa isso .

Os * devem ser substituidos por espaзos , o telemovel bugou isso .
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#9

Quando eu coloco RewardPlayer da um warning
pawn Код:
PPC_PlayerCommands.inc(5764) : warning 202: number of arguments does not match definition
@EDIT
Coloquei esse , 0 e o warning saiu , flw vou testar aqui ,se funcionar + REP
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#10

RewardPlayer(playerid, -ValorBilhete, 0);

vc esta usando o q eu coloquei ? este й o certo.
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