[Off] Quem Poder Me Ajudar

quero criar um serve RPG que aqui pode me ajudar a criar nao sou muito bom para criar entao quero ajuda por que tenho muitas duvidas.quem poder me ajudar me add no skype mateuzinho1571
Reply

Eu acho que tu nгo vai render muito, tu sу pede e nгo estuda nada.

Poucos serгo os corajosos a se habilitar pra te ajudar.
Reply

Fala Willian ai strifler, TODOS aqui no forum estarгo habilitados a lhe AJUDAR e nгo a criar nada para vocк, jб й o 3є tуpico que vocк faz hoje com o MESMO assunto, me desculpe pelas palavras mas toma vergonha e vai estudar pois nada vai vim na tetinha pra vocк nгo amigo.
Reply

Serб que ate quando as pessoas irгo querer tudo pronto na mгo ?

Maninho vai estudar, Aqui uma Coisa que irб te ajudar
Reply

bem melhor vc comeзar com isso
http://www.compuphase.com/pawn/Pawn_Language_Guide.pdf
leia tudo sem pular nada,certifiquese q entendeu,senao volte e releia!
Ta em ingles mas usa o ****** translate xD
Reply

Meu estuda no comeзo c vc e novo na area de programaзгo parece algo meio imposivel mas depois vc aprende tudo e ira rir do que esta fazendo agr.Leia apostilas de logica de programaзгo se vc for novo no ramo xD!
http://www.siban.com.br/destaque/21_carta.pdf
Reply

Caraca, gente aposto que vocкs nгo leram nada disso que estгo mandando pro mlk ¬¬ basta ele pegar um gm jб que hoje em dia й assim e ir vendo as funзхes como funciona cada uma '-' tem ai o bare script e outros basta pegar e ir tentando '-' para de complicar e de falar a msm coisa toda hora, pois vocкs sabem que ninguйm estuda por apostila sгo poucos e raros os que fazem.
Reply

Vei eu li tudo isso ai meu,eu baixei o Quincy(um ide para pawn),nele vem varios documentos sobre pawn,eu li tudo meu chapa!Nao vai adiantar nada ele ir ver o gm se nao sabe oq faz cada funзгo e qual a logica da coisa,pelo menos eu aprendi assim xD ,lendo!
Reply

Tem que saber se ele sabe ler primeiro '-'
Reply

Se ele ta escrevendo entao ele sabe ler ooooooooooooooo!
Ele tem e que estudar,porque espera ajuda pra uma pessoa criar um gm pra ele e ele n fazer nada,duvido
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)