[Ajuda] Em vez de isplayer colocar membro org
#1

O meu sistema de gz sу domina se o cara que deu o comando tiver na gz, ai vamos dizer o exercito ataca a gz, mas com 5 homens morri 1, o que deu o comando /dominar, se ele morre o exercito se fud, eu queria ter um jeito de trocar isso, pra se tiver um cara da org do cara que deu o /dominar lб na area da gz o exercito ganha-se

if(IsPlayerInMata(playerid)) pra se alguem da org dele tiver na mata

Exemplo:
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
    {
        if(ProvocoMata[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInMata(playerid))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "A Al-Qaeda conseguiu dominar Angel Pine");
                }
                GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
                GangZoneShowForAll(GZMata,COR_FARC);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoMata[playerid] = 0;
                GuerranoMata = 0;
                donomata = 6;
                KillTimer(TempoGuerraMata);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_FARC, "Vocк nгo estб no Mata.");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
                GangZoneShowForAll(GZMata, COR_FARC);
                ProvocoMata[playerid] = 0;
                GuerranoMata = 0;
                donomata = 0;
                KillTimer(TempoGuerraMata);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
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#2

Acho que tem uma variбvel global no comando, que depois й verificado quem executou. Posta o comando.
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#3

Pera ai meu primo ta editando..

EDIT--
AQUI \/

http://pastebin.com/FRbh2Naj
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#4

Pelo jeito ai nгo tem nada. O primeiro cуdigo que vocк mandou й a public GuerraMata ?
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#5

Isso!
pawn Код:
public GuerraMata(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
    {
        if(ProvocoMata[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInMata(playerid))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "O exercito conseguiu dominar Angel Pine");
                }
                GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
                GangZoneShowForAll(GZMata,COR_EXE);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoMata[playerid] = 0;
                GuerranoMata = 0;
                donomata = 3;
                KillTimer(TempoGuerraMata);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Vocк nгo estб no Mata.");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
                GangZoneShowForAll(GZMata, COR_EXE);
                ProvocoMata[playerid] = 0;
                GuerranoMata = 0;
                donomata = 0;
                KillTimer(TempoGuerraMata);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
    {
        if(ProvocoMata[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerInMata(playerid))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "A Al-Qaeda conseguiu dominar Angel Pine");
                }
                GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
                GangZoneShowForAll(GZMata,COR_FARC);
                Dominando[playerid] = 0;
                ProvocoMata[playerid] = 0;
                GuerranoMata = 0;
                donomata = 6;
                KillTimer(TempoGuerraMata);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_FARC, "Vocк nгo estб no Mata.");
                Dominando[playerid] = 0;
                GangZoneStopFlashForAll(GZMata);
                GangZoneShowForAll(GZMata, COR_FARC);
                ProvocoMata[playerid] = 0;
                GuerranoMata = 0;
                donomata = 0;
                KillTimer(TempoGuerraMata);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}
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#6

Nгo tem em nenhuma linha de cуdigo o que vocк diz ter nгo, pelo menos nesses cуdigos que vocк postou.
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#7

Mas й justamente isso! Sу domina se o player ta lб eu queria trocar essa if(IsPlayerInMata(playerid)) pra alguma coisa que se tive-se um membro da org do cara que deu o comando lб, ou qlqr coisa do tipo, pq jб vi em outros svs assim, mas n sei como ficaria a condiзгo
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#8

Alguem sabe trocar esse if(IsPlayerInMata(playerid))

Pra if(IsGangPlayerInMata(playerid)) e trocar
pawn Код:
stock IsPlayerInMata(playerid)
{
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    if(x >= -2288.864 && y >= -2557.455 && x <= -2008.595 && y <= -2207.118) return 1;
    else return 0;
}
Pra em vez de player um membro da gang, pra arrumar minha gz!
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#9

Alguem sabe? N acho nada na net =s
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#10

uppppp
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