[Off] Samp Host й confiбvel?
#1

Bom vou abrir um servidor e quero uma host ue eu nгo me sinta inseguro, samp host й uma boa opзгo?
Reply
#2

Todo dia vai ter um tуpico perguntando da Samp Host?

Use o search, jб tem uns 15 tуpicos com esse mesmo assunto!
Reply
#3

Ponto negativo: Vai vir um membro falar que ela й ruim e que vocк nгo deveria usar ela.
Ponto negativo: Vai vir um membro falar que ela й boa e que vocк deveria usar ela.
Ponto neutro: Vai vir o Coe1 falar, para vocк nгo seguir os pontos citados acima e que vocк deveria criar seu prуprio caminho. Porque quem vai pela cabeзa dos outros й piolho. ^^
Reply
#4

meu voto й pra CarbonHost
mas eu sou suspeito para falar pq eles patrocinam minha comunidade
O suporte nгo й dos melhores
Mas a qualidade й a melhor que jб experimentei
Reply
#5

a carbon estб R$6,00 muito barato '-'
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Vish
Посмотреть сообщение
a carbon estб R$6,00 muito barato '-'
Carbon tem o melhor preзo, fiz um cбlculos rбpidos e de uma pesquisada, na SampHost que todo mundo paga pau pros preзos, 50 slots sгo 20 reais, na Carbon 60 slots sгo 18 reais, entгo o preзo compensa, fora a proteзгo que a Carbon tem.
Reply
#7

vo assinar carbon '-'
Reply
#8

Sou mais a River Hosting, proteзгo ddos que realmente funfa, o contra й q й carinho
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Посмотреть сообщение
Sou mais a River Hosting, proteзгo ddos que realmente funfa, o contra й q й carinho
Na verdade a River e a Carbon tem proteзхes muito boas, acho que a proteзгo gratuita de ambas estгo no mesmo nнvel, mas os preзos da River sгo muito maiores que os da Carbon.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Na verdade a River e a Carbon tem proteзхes muito boas, acho que a proteзгo gratuita de ambas estгo no mesmo nнvel, mas os preзos da River sгo muito maiores que os da Carbon.
'-'
Em Compenssгo Ao Preзo Vc Recebe Isso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)