[Ajuda] DialoG de Comandos Bugados !!!

Ola Galera Beleza, eu fiz um dialog de /comandos pro meu servidor mais ele eesta bugado como voces verao no print, espero que me ajudem ja tentei de tudo, atй a forma do dialogo ja tentei mudar mais nao arrumava de novo. Obrigado

Codigo

pawn Код:
#define CMDS 190

if(strcmp(cmdtext, "/comandos", true) == 0 || strcmp("/ajuda", cmdtext, true, 10) == 0 || strcmp("/help", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new Comandos[180];

strcat(Comandos, "{FF0000}Comandos Para Veiculos\n", sizeof(Comandos));
    strcat(Comandos, "{FFFFFF}/tunar -> Tune seu Veiculo com {FFDD00}NEON, XENON, PAINTJOBS E Muito Mais!\n\n", sizeof(Comandos));
    strcat(Comandos, "{FF0000}Comandos Para Skin\n", sizeof(Comandos));
    strcat(Comandos, "{FFFFFF}/mudarluta\n\n", sizeof(Comandos));
    strcat(Comandos, "{FF0000}Comandos Gerais\n", sizeof(Comandos));
    strcat(Comandos, "{FFFFFF}No Momento ainda vazios\n\n", sizeof(Comandos));
    strcat(Comandos, "{FF0000}Teleportes", sizeof(Comandos));
    strcat(Comandos, "{FFFFFF}/ls /favela /grove /ci /fazenda\n", sizeof(Comandos));
    strcat(Comandos, "{FFFFFF}/aerosf /ponte /capela /bs /area51\n", sizeof(Comandos));
    strcat(Comandos, "{FFFFFF}/aeroab /motel /praia /praiasf\n", sizeof(Comandos));
    ShowPlayerDialog(playerid, CMDS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}#{FFDD00}Comandos do Servidor", Comandos, "OK", "");
    return 1;
}
O bug й este aqui :

Como voces podem ver, parece que o dialogo й cortado ao meio em Comandos como se tivesse bugado ou sei la, mais eu nao sei o que pode realmente ter acontecido para ficar desse geito, sempre mecho com dialog porque gosto mais do que clientmessage mais esse eu nao consegui arrumar de forma alguma
Reply

Almente o valor de sua string.
Reply

#edit

tenta ai
pawn Код:
#define cmD 190

if ( strcmp ( cmdtext, #/comandos, true ) == 0 || strcmp (#/ajuda, cmdtext, true, 10 ) == 0 || strcmp(#/help, cmdtext, true, 10 ) == 0) {

new celulas [ 250 ] ;
    strcat ( celulas, "{FF0000}Comandos Para Veiculos\n" ) ;
    strcat ( celulas, "{FFFFFF}/tunar -> Tune seu Veiculo com {FFDD00}NEON, XENON, PAINTJOBS E Muito Mais!\n\n" ) ;
    strcat ( celulas, "{FF0000}Comandos Para Skin\n" ) ;
    strcat ( celulas, "{FFFFFF}/mudarluta\n\n" ) ;
    strcat ( celulas, "{FF0000}Comandos Gerais\n" ) ;
    strcat ( celulas, "{FFFFFF}No Momento ainda vazios\n\n" ) ;
    strcat ( celulas, "{FF0000}Teleportes" ) ;
    strcat ( celulas, "{FFFFFF}/ls /favela /grove /ci /fazenda\n" ) ;
    strcat ( celulas, "{FFFFFF}/aerosf /ponte /capela /bs /area51\n" ) ;
    strcat ( celulas, "{FFFFFF}/aeroab /motel /praia /praiasf\n" ) ;

ShowPlayerDialog ( playerid, cmD, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos do Servidor", celulas, "Ok", "" ) ;
}
Reply

Quote:
Originally Posted by Strike_Legends
Посмотреть сообщение
Almente o valor de sua string.
Qual das duas? note que tenho duas nelas

#Edited .

Resolvido.

Thanks Strike, +rep for you
Reply

Forum Jump: