[Projeto] Servidor RPG Estilo BrasilPlayForever / PlayGames

Oi Galera tudo bem ? entгo, meu nome й Lucas, moro em Salvador - Bahia. Jogo a quase 1 ano no BrasilPlayForever. Mais ultimamente estou decepcionado com o servidor, com a administraзгo, bugs, cheaters, tudo. Estou parando de jogar, e quero criar meu prуpio servidor RPG. Eu venho tentando baixar alguns GM's daqui do servidor, para iniciar meus aprendizados, ou pegar algumas coisas como base e tal. [...] Ou atй mesmo editar quem sabe ? Deixando os devidos crйditos o que hб de mal aperfeiзoar a obra de um programador ? em fim. Mais todo GM que eu baixo, nunca consigo liga-lo, sempre quando vou compilar fala que falta a include "x" sendo que a mesma ta na pasta Includes dm GM [...]

E quando eu consigo ligar um servidor, sempre vem cheio de bug's, ou coisas do tipo. Eu queria muito aprender a programaзгo no nнvel dos caras que fazem esses RPG's Fodas. Queria ajuda gente. eu sei programar algumas coisas. Acho que posso fazer um "Hard DM" da vida ai se eu me concentrar. Mais para fazer um RPG acho que nгo consigo nem sair do lugar, nгo vou saber nem o que fazer primeiro. em fim.

Se alguйm poder me ajudar, este й meu RaidCall : lucas_nunnez
Ou, posta ai alguma base RPG. Ou algum GM RPG feito para servir como base, para pessoas editar eles.
й editando que se aprende. Raphael Santos ( Dono do BPF ) que os diga.

E por favor, nгo venham mandar eu usar o search. Jб morri de procurar, nunca consigo achar um.
й isso. Quero muito ter meu prуpio RPG.
Reply

Poxa galera alguйm comenta alguma coisa ai por favor :\
Reply

Se quer fazer um servidor diferente e que vocк e outros players gostem, aprenda lуgica de programaзгo depois aprenda pawn e faзa o seu, ao invйs de ficar editando esses GMs horrнveis-gf postados aqui.

Boa sorte.
Reply

Usa uma fonte decente, vai ver й por isso que ninguйm tб comentando.

Se o BPF tem bug, cheat e etc nгo tem muito oque se decepcionar, tu nгo vai encontrar coisa melhor por ai. KK

o bom й estudar e ficar participando do fуrum pra ser mais um sabichгo, ao invйs de ser mais um cara reclamando de xiters.

Mas se vocк pretende mesmo abrir um servidor, baixa qualquer GM e edite ao seu gosto, jб que vocк tem em mente essa ideia de que й editando que se aprende.
Reply

Quer fazer um servidor neste estilo? desculpe-me a groceria mais seria inъtil, pois vocк nгo estб criando suas idйias, mais sim as Idйias dos donos dos servidores citados.
Reply

Sу depende de si mesmo cara, Forзa, Foco, Fй!
Reply

Eu preciso de uma base de estudos sу isso ueueauee
Reply

Ta maluco, como consegue jogar em um GF tгo colorido igual os citados acima ? Sу de ver as cores do Brasil nas textdraw eu jб dou /q uheuheu
Reply

Recomendo comeзar por aqui.
Se vocк for autodidata, vocк consegue criar qualquer coisa.
Claro... a pratica leva a perfeiзгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by rCr
Посмотреть сообщение
Eu preciso de uma base de estudos sу isso ueueauee
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=236232
Boa sorte!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)