[Ajuda] Quero Ser Banido Do Forum

Alguem me Bani Por Favor . Afi Exclui minha conta daqui por favor.
Reply

Tu й preguiзoso mesmo em cara, Eu te disse no skype vai estudar Pawno sу por que nгo sabe vai desistir e ficar revoltado Ninguйm nasceu aprendendo!
Reply

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Tu й preguiзoso mesmo em cara, Eu te disse no skype vai estudar Pawno sу por que nгo sabe vai desistir e ficar revoltado Ninguйm nasceu aprendendo!
Eu Desisti de Pawno Agora vou volta a meu curso e tenta programar , nao quero mais mecher com pawno . em fiim

@ topic

Bani minha conta pf .
Reply

se o catchorro for ban eu tbm n fiko mais nesse forum...
Reply

Sу xingar esse cara aqui
http://forum.sa-mp.com/member.php?u=9791
Reply

Quote:
Originally Posted by Catchorro
Посмотреть сообщение
Eu Desisti de Pawno Agora vou volta a meu curso e tenta programar , nao quero mais mecher com pawno . em fiim

@ topic

Bani minha conta pf .
Vocк nгo conseguiu programar "pawn" e quer "tentar" programar outras linguagens? KK.

Envia uma MP para o Dugi ofendendo ele e pronto.
Reply

Й sу pedir pra um administrador deletar sua conta.
Reply

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
kkkkk
Reply

cria um topico na area inglesa xingando todo mundo, xinga geral msm kkkk vai se engraзado, cita varios nomes e talz kkk
Reply

Nгo й necessбrio ser banido ou criaro tуpicos para isso, apenas delete o fуrum de seus histуricos e siga a vida, fazer o que.. mas й como o amigo ali disse como vocк quer programar outras linguas se vocк nгo domina nem pawn? Acredito que nгo seja um motivo para banir vocк basta dar logout e nгo entrar mais no fуrum '-' um alvoroзo desses por uma coisa simples.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)