[Off] SAMP HOST opniхes

Tava pensando em pegar SAMP HOST...

O que vocкs acham dela? Alguem aqui jб usou ou usa?

Obrigado

30 Slots | R$ 10,00
Reply

Nгo acho muito confiavel.
Reply

Alugue caso queira jogar seu dinheiro fora. -q
Reply

Se ta online atй hoje й por que alguma coisa ela tem de bom. Eu nгo gosto, mas tem quem goste, й uma empresa anti-йtica desde o comeзo.

Por favor, parem de abrir tуpicos sobre empresas de hospedagem, esse й um forum de suporte e nгo de publicidade.
Reply

Cara qual o problema do host? por que eu uso este de 30 slot e nunca tive problema ao contrario, suporte rбpido e atencioso, em menos de 5 minutos depois de confirmar o pagamento, o servidor jб estava online.

entгo eu me pergunto, por que vocкs nгo gostam da empresa? eu gostei dela
Reply

Quote:
Originally Posted by furyzaz
Посмотреть сообщение
Cara qual o problema do host? por que eu uso este de 30 slot e nunca tive problema ao contrario, suporte rбpido e atencioso, em menos de 5 minutos depois de confirmar o pagamento, o servidor jб estava online.

entгo eu me pergunto, por que vocкs nгo gostam da empresa? eu gostei dela
Quando ela iniciou no ramo ela atacava empresas concorrentes a fim de roubar seus clientes. O que esperar de uma empresa assim? Й isso.
Reply

Entendi amigo, nгo sabia dessa histуria!
traduziu a qualidade da empresa
Reply

Sу vi gente comentando merda atraz de merda! Nуs nгo atacamos ninguйm, nуs sempre corremos atraz de nossos prуprios clientes. Eu jб fui dono de servidor com essa host, caso se lembre, Brasil HyperLife RPG, antigamente a SampHost, era a Dock Host. O meu HyperLife, batia 100/120 ons com essa mesma host. O ъnico problema й os outros comentando merda atraz de merda sem saber de nada! Tire suas conclusхes contratando a que esses caras gostam, que й a tal "CarbonLixo", e me diga. Caso queira uma host de verdade, contrate SAMPHOST.

Uma print com alguns clientes satisfeitos abaixo:

Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Sу vi gente comentando merda atraz de merda! Nуs nгo atacamos ninguйm, nуs sempre corremos atraz de nossos prуprios clientes. Eu jб fui dono de servidor com essa host, caso se lembre, Brasil HyperLife RPG, antigamente a SampHost, era a Dock Host. O meu HyperLife, batia 100/120 ons com essa mesma host. O ъnico problema й os outros comentando merda atraz de merda sem saber de nada! Tire suas conclusхes contratando a que esses caras gostam, que й a tal "CarbonLixo", e me diga. Caso queira uma host de verdade, contrate SAMPHOST.

Uma print com alguns clientes satisfeitos abaixo:
se a carbon й lixo pq ela hospeda os maiores servidores do Brasil?
todos sabem q proteзгo e estabilidade й na carbon!
ao contrario da samp host q sempre tem instabilidade...
Reply

Quote:
Originally Posted by Chefгo
Посмотреть сообщение
se a carbon й lixo pq ela hospeda os maiores servidores do Brasil?
todos sabem q proteзгo e estabilidade й na carbon!
ao contrario da samp host q sempre tem instabilidade...
A Carbon Host й bem mais velha doque a SAMP Host. E agora, estamos com uma nova proteзгo, que й 10x melhor que a Carbon (Ataques comprovam)

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Nгo que a imagem seja falsa, mas eu posso editar uma imagem rapidinho ali no photoshop e dizer que tenho uma empresa foda com muitos clientes satisfeitos.

Eu nгo gosto nem um pouco da Carbon, mas qualquer pessoa pode automaticamente deduzir que ela й uma empresa mais sйria que a SA-MP Host, cuja trabalha com hospedagem de apenas 1 tipo de jogo (que nem й um jogo, й uma modificaзгo para um jogo). Carbon e SA-MP host estгo bastante distantes, a SA-MP Host nгo tem a mнnima moral pra falar da carbon.
A imagem nгo й falsa, e eu posso lhe provar isso. A Carbon pode sim ser mais profissional, mas garanto que a Samp й melhor.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)