[Off] Inject sa-mp

Bom, aposto como 90% das pessoas aqui jб tenha jogado CS 1.6 online(CLAAAASSICO) pois bem, quem jб jogou lembra-se do bom e velho SXE-Injected, que era atualizado todo mкs de acordo com o xiter que seria lanзado.... Pois bem, gostaria que as pessoas que entendam desses tipos de programas se manifestacem e falacem... Й ou nгo й possнvel criar um injetavel para o samp verificando se o computador do player estб executando algum tipo de arquivo suspeito ou algo do tipo e tambйm se for possнvel. Vale a pena?
Reply

Vale, mas ai teria de fazer algo pra verificar se o player estб executando o anti-hacker e plugins sгo server-side...
E teria o lado ruim de "obrigar" seus jogadores a baixar algo pra jogarem.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Vale, mas ai teria de fazer algo pra verificar se o player estб executando o anti-hacker e plugins sгo server-side...
E teria o lado ruim de "obrigar" seus jogadores a baixar algo pra jogarem.
sim sim mas eu penso... Vale mais baixar 1 arquivo que vocк vai poder jogar "limpo" quero dizer, sem xiter's...

Assim como no Counter....
Reply

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
sim sim mas eu penso... Vale mais baixar 1 arquivo que vocк vai poder jogar "limpo" quero dizer, sem xiter's...

Eu prefiro jogar com xiter's do que baixar 1 arquivo :\
Reply

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
Sim concordo, porйm teria a necessidade de verificar se o CLIENT estб executando o Anti-Cheater, ai й outra historia...

Eu particularmente se fosse criar um servidor atualmente, criaria um launcher, pois assim sу jogariam os jogadores fiйis ao servidor, e vocк pode usar o Launcher pra verificar cheater, entre outras coisinhas...
Reply

sim sim й disso que estou falando hehe tanto um inject quando um Launcher
Reply

Na realidade nгo sei como mas o Convoy Trucking so de conectar com um por exemplo S0be1t vocк ja e banido automaticamente , entгo ha recurso dentro do sa-mp para indentificar.
Reply

Creio que tinha um projeto do ipsBruno (se eu nгo me engano), na qual detectava se o jogador conectado estava com algum programa .exe executado junto ao Game. Era tipo um launcher.
Reply

Eu apoio, nao sei fazer mais acho que seria uma boa, melhoraria muito
Reply

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Na realidade nгo sei como mas o Convoy Trucking so de conectar com um por exemplo S0be1t vocк ja e banido automaticamente , entгo ha recurso dentro do sa-mp para indentificar.
isso e pq ele ao inicia lanзa uma mensagem, olha o seu personal log la nos seus documentos...

presumo que seja isso.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)