[Ajuda] Getar ID de quem estiver de carona
#1

Olб, queria saber se existe alguma funзгo que faзa com que eu saiba os ID's dos players que estiverem de carona em um veнculo.

Obrigado
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#2

GetPlayerVehicleID(playerid); ?
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#3

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Originally Posted by bombomloko
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GetPlayerVehicleID(playerid); ?
Isso nгo seria para Getar o ID do veнculo atual do player? ele quer que quando o player entre de "g" no carro apareзa o ID dele... Foi isso que entendi.
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#4

ID's dos Players que estiverem de Carona, nгo o ID do veнculo.

Mesmo assim obrigado Bombomloko

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Originally Posted by focaximubh
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Isso nгo seria para Getar o ID do veнculo atual do player? ele quer que quando o player entre de "g" no carro apareзa o ID dele... Foi isso que entendi.
Isso mesmo focaximubh
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#5

Aah, nгo tinha entendido direito, mas acho que й assim:
pawn Код:
new playa;
playa = ReturnUser(tmp);
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
Mas ainda continuo sem entender o que tu quer... й textdraw em cima do player? Comando que mostra os players na carona? Nгo entendi.
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#6

Quote:
Originally Posted by bombomloko
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Aah, nгo tinha entendido direito, mas acho que й assim:
pawn Код:
new playa;
playa = ReturnUser(tmp);
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
Mas ainda continuo sem entender o que tu quer... й textdraw em cima do player? Comando que mostra os players na carona? Nгo entendi.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Eu quero uma funзгo para "Getar" os ID's dos Players que estгo de carona em um veнculo.
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#7

CREIO QUE SEJA ISSO, TESTA AI PQ EU N TESTEI....

pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    new playerState = GetPlayerState(playerid);
    if(playerState == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
    new pName[MAX_PLAYER_NAME], strtestis[40];
    GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
    format(strtestis, sizeof(strtestis), "O Player Que estб como passageiro й ID: %d", playerid);
    SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF, strtestis);
    }
    return 1;
}
Testa rapidim ai que tenho que ir dormir qq erro eu jб corrijo...
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#8

Ou tambйm, no caso de ser server RPG e querer mostrar a mensagem apenas para players que estiverem perto, usando a public ProxDetector, testei e funcionou.
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        new playa[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, playa, sizeof(playa));
        format(gstring, sizeof(gstring), "%s ID %d entrou na carona do veнculo.", playa, playerid);
        ProxDetector(30.0, playerid, gstring, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
    }
    return 1;
}
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#9

Valew focaximubh, e bombomloko, funcionou corretamente.

Obrigado.
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