[Pedido] Link do GM God Father Traduzido

Eu queria o link do GM GodFather traduzido pois o ъnico que achei foi o optmizedlife e nгo curti porque ele й feito em includes, entгo se alguйm poder me mandar o link do GM GodFather normal traduzido eu agradeзo, pois vou usar ele como base porque sou novato ainda em pawn, e se souberem outro bom como base eu aceito os links tambйm rsrs. Obrigado.
Reply

AQUI
Reply

Namoral, procurar no ****** й infinitamente vezes mais fбcil do que abrir um tуpico. Й o primeiro resultado.

https://www.dropbox.com/s/4uhs1uh81l...2009.23.13.png
Quote:
Originally Posted by Delete_
Посмотреть сообщение
Link quebrado.
Reply

@kuddy
Eu sei que no ****** tem, e baixei justamente esse que vocк falou, mas achei estranho esse gm, entгo achei melhor pedir aqui porque nгo sei se esse й o original. Kuddy entra skype ae.
Mesmo assim abrigado aos 2 ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by Phes2Amira
Посмотреть сообщение
@kuddy
Eu sei que no ****** tem, e baixei justamente esse que vocк falou, mas achei estranho esse gm, entгo achei melhor pedir aqui porque nгo sei se esse й o original.
Esse Й o original, como eu disse no antigo tуpico que vocк havia criado: O GF й o primeiro GM de RPG desses de ORGs, ele nгo tem nem login box pois na sua йpoca nгo existia. Ele tambйm possui muitos sistemas antigos, desotimizados, que podem atй travar o servidor (como se muitos players resolverem floodar os comandos ao mesmo tempo ou a entrada de vбrios players ao mesmo tempo (exemplo apуs um gmx)).

Embora eu ache o GF o melhor gamemode jб lanзado, nгo posso deixar de comentar que ele estб altamente obsoleto para a tecnologia atual e NГO compensa editar a nгo ser que se tenha muito tempo e dedicaзгo, pois para deixar um GF original bom vocк precisarб quase da metade do trabalho de criar um do 0, sem contar que ainda virб com vбrios bugs que interferem no gameplay.
Reply

@kuddy beleza entгo ^^, tem com vc entrar no skype kuddy? valeo ai
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)