[Ajuda] Erro ao entrar no GTA no windows 8

Recentemente instalei o windows 8 no meu computador, mais quando eu entro no SA-MP crasha, e quando eu entro no GTA normal o GTA para de funcionar, no windows 7 nгo ocorria isso, podem me ajudar?
Reply

O meu Pc и windows 8 Tbm E nгo Ocorre Nenhum tipo De erro , Aconcelho Vc a desinstalar seu Gta e intalar novamente
Reply

Eu tenho o windows 8 pro, e nunca tive esse erro... tinha outro problema.. tentava abrir o MTA ou o SA-MP, e eles simplesmente abriam e fechavam, mas o GTASA trabalhava.

Tenta instalar o .net framework 3.0[se jб nгo tiveres instalado] e instala os visual runtimes.
Talvez possa resolver.
Reply

Jб tive esse problema , instale uma placa de vнdeo Driver NVIDIA , Instale as novas atualizaзхes da placa , pois seu windows й 8!
Reply

Quote:
Originally Posted by Revolutionx
Посмотреть сообщение
O meu Pc и windows 8 Tbm E nгo Ocorre Nenhum tipo De erro , Aconcelho Vc a desinstalar seu Gta e intalar novamente
Vou tentar, obrigado

Quote:
Originally Posted by Kikito
Посмотреть сообщение
Eu tenho o windows 8 pro, e nunca tive esse erro... tinha outro problema.. tentava abrir o MTA ou o SA-MP, e eles simplesmente abriam e fechavam, mas o GTASA trabalhava.

Tenta instalar o .net framework 3.0[se jб nгo tiveres instalado] e instala os visual runtimes.
Talvez possa resolver.
Vou tentar, obrigado

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Jб tive esse problema , instale uma placa de vнdeo Driver NVIDIA , Instale as novas atualizaзхes da placa , pois seu windows й 8!
Minha placa de video й Intel HD Graphics 4000

Obs: Quando eu estava instalando o GTA pela primeira vez aqui, meu computador ficou meio bugado ai reiniciei, deve ter sido isso pois reinciei na hora da instalaзгo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)