[Ajuda] Ajuda MapAndreas , Samp-Server.exe

Sou novo em pawno, ai peguei uma base da net estou usando ela pra aprender um pouco mais fazendo umas 'fs' e etc.
ai hoje tava la editando a gm.pwn e tao compilou certo mais na hora que vou ligar o serve pra fazer o teste . acontece isso no ''samp-serve.exe''....

MapAndreas: plugin could not init!
MapAndreas: check files and make sure you have enough memory!

Objetos:0 carregados
Veiculos:0 carregados

ERRO! Falha ao carregar spawns do arquivo SpawnPosFile <O arquivo nгo existe no diretorio scriptfiles>!
Reply

Provavelmente o que GameMode que vocк pegou precisa de algum Plugin , mas como nгo entendo muito vou deixar para que sabe .

@Edit

Esse gamemode vem protegido , e sу com um arquivo na scriptfiles й que irб abrir ...

Acho eu
Reply

Obrigado. vou tentar axar o plugin aqui e ver se consiguo . se souber de alguem que possa me ajudar fico grato , Obrigado.
Reply

Й o plugin MapAndreas baixe ele e coloca na pasta plugins do seu servidor.
e confira a serv.cfg se tб lб MapAndreas nos 'plugins'.
Atenciosamente,
Reply

Quote:
Originally Posted by Diovane
Посмотреть сообщение
ERRO! Falha ao carregar spawns do arquivo SpawnPosFile <O arquivo nгo existe no diretorio scriptfiles>!
Precisa falar mais alguma coisa? O proprio gamemode se desligou por que nгo havia essa pasta, use a pasta scriptfiles que veio com o gamemode que provavelmente vocк nгo terб esse problema.
Reply

Obrigado a todos consegui resolver estava faltando o plugin MapAndreas . resolvido obrigado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)