[Ajuda] Server: UNKNOW COMMAND

galera sei la que demфnios ta acontecendo aki...agora tipo eu logo normal no sv so q ai quando e digito qualquer cmd ele escreve Server:Unknow Command...ai se eu tento relogar ele aparece aquele menu de spawn basico (< > Spawn) e quando eu preciono Shift ou cliko pra spawnar eu fico caindo no ar.... alguem tem ideia do que pode ser? eu nгo alterei nada em onplayerlogin ou coisa assim

#Edit

consegui arrumar nada '-' tipo quando eu execulto o amx q veio no download tudo normal mais se eu abro o pwn e complio ele (sem editar nada) ele ja fica nessa mula do unknow commando u.u
Reply

se vocк usar o sscanf / cmdtext baixo OnPlayerCommandText colocar tudo isso no final

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
//command
return 1;
}
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"{FF0000}ERROR:{FFFFFF} Comando Incorrecto, usa{0000B9} /ayuda{FFFFFF} o{0000B9} /comando"); return 1;
}
se vocк usar ZCMD colocar isso

pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(!success) SendClientMessageEx(playerid, COLOR_WHITE, "SERVER: Unknown command. Please use /help to list all available commands.");
    return 1;
}
Eu tenho ele em espanhol, porque eu sou do Ecuador, mas se vocк comeзar erro, entгo avisa
Reply

ja achei o problema obrigado
Reply

Quote:
Originally Posted by SonicFreeStyle
Посмотреть сообщение
ja achei o problema obrigado
de tudo, os cumprimentos do Ecuador
Reply

bem como mostrado no edit ali o problema continua deve ser bug no pwn mais alguem tem ideia do que possa ser?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
bem como mostrado no edit ali o problema continua deve ser bug no pwn mais alguem tem ideia do que possa ser?
me mostrar o problema ou que tipo de processador que vocк tem no comando modo de jogo
Reply

felizmente o gm veio usando apenas 3 includes a base a_samp dini e dof2 :S
e tipo assim quando eu complio o pwn e vou jogar qualquer comando do sv ele mostra SERVER: Unknow Command mesmo o comando existindo... u.u
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
felizmente o gm veio usando apenas 3 includes a base a_samp dini e dof2 :S
e tipo assim quando eu complio o pwn e vou jogar qualquer comando do sv ele mostra SERVER: Unknow Command mesmo o comando existindo... u.u
ok me diga processador de comandos que vocк usa, se vocк usar o osso OnPlayerCommandText ou outro?
Reply

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) yes \o/
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) yes \o/
Vocк pode usar este link e ver se isso ajuda, se nгo me avise!

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=165586

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerCommandText

se vocк olhar para o seu gm se vocк tiver comando final e seu comando ter um return 1;

colocar isso em

pawn Код:
else return SendClientMessage(playerid, YourCOLOR, "Message");
atй o ъltimo de sua OnPlayerCommandText!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)