Threads: 56
O Cara do host disse que o plugin .dll o windows nгo le, mesmo ele removendo a dll do nome nгo funciono, mais aqui nгo minha casa eu ligo o servidor e funciona normalmente serб que pode ser oque, vai fazer 2 dia que estou tentando colocar o servidor no host e nгo adianta, jб testei com outro servidor que baixei para testar, ele nгo tinha plugin e nem filterscrip e funcionou normal, alguem pode me ajudar nisso й muito sйrio, pois o pessoal quer jogar e fico enrolando eles ;-;
Threads: 40
.dll windows nгo lк ? acho que tu nгo se informou direito, tu tem que resolver isso com o host.
Se lб й Linux, tens de usar plugin.so, se й windows usa plugin.dll, e nгo basta sу trocar o nome do plug-in tem de ter a versгo .so / .dll, nгo й tгo fбcil assim.
Informe-se com o teu host e veja a necessidade ai tu baixa o plug-in para tal necessidade .dll ou .so
Legendshost, mais willian eu contratei o serviзo Windows e mesmo assim nгo funciona , deve ser culpa do host mesmo, as minhas plugins estгo tudo .dll
Nгo tenho certeza que й windows, porque contratei o serviзo windows atй cobrou 1 real a mais, se quiser posto foto do comprovante.
Threads: 5
n precisa, tenta baixar os plugins para linux (.so) coloca la e ve se da, se der reclama, pq eles te enganaram...
Threads: 44
Acho que eles nem devem saber qual й o sistema operacional que estб na maquina ou enganaram o comprador(Chery).
Threads: 196
tenta meter os plugins tanto em dll como em so e ve no que da
Threads: 76
Uma vez eu tinha host, e os cara falaram que tava lendo corretamente os plugins, mas que nada era VPS Linux, tive que meter a boca neles pra eles arrumar a maquina.