[Ajuda] Como colocar esses comandos?
#1

E ai galera, sou novo aqui no forum e gostaria que alguйm me ajudasse a colocar alguns comandos.
Li em um tуpico que eu deveria pesquisar antes de perguntar, mas nos tуpicos que eu achei ja tinha download e vinha com varios outros comandos que eu nгo quero. Queria que alguem me explicasse passo a passo como que faz ou se pudesse fazer pra mim e me ensinar como "instalar" eu agradeceria muito.

Como eu sou novato, nгo entendo muita coisa. Pra falar verdade nгo entendo nada
Eu estou criando um server bem basico so pra jogar com uns amigos e queria saber como faz para ter esses comandos:

/ir para ir ate alguem
/criarcarro ID Cor1 Cor2 e o veiculo aparece (que nгo seja permanete)
/estacionar para quando eu tiver dentro de um veiculo criado com o /criarcarro e usar esse comando, esse veiculo fique permanente ali naquele lugar que eu tiver estacionado
/criarcasa para aparecer aquele icone de uma casinha verde na porta da propriedade que eu escolher e ficar a venda para alguem comprar

Eu comecei o GM do zero no pawno e ele nгo tem nada, ta praticamente vazio. Ate agora eu so criei alguns teleportes (/ls /sf /lv) com um tutorial que achei no ******* e queria que alguem me ajudasse a colocar esses comando que eu citei acima.
Reply
#2


Aki


ou


Aki
Reply
#3

Obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)