[Ajuda] Pawn/ Binбria / Brasileira
#1

nunca fui a um psicуlogo .
Teria possibilidade De Transforma-la a Linguagem Panw Em linguagem Binбria ?
Seria preciso Um Novo Copilador ?
*Vantagem *
Se Seu Crйditos Iria Estar Garantidos !
*Desvantagem*
Muito Extenso .
Caso,Cometesse Um Error Apenas um Nъmero Estaria Completamente, Perdido e Nгo Conseguiria Concerta-lo .
Teria Q passar para Copilador Cada caracteres de No mнnimo 8 Bits ?
* Imaginaзгo / Dorgas *
Sei Que Talvez , Talvez Passei Dos Limites pesando Q Uma Pessoa Escreveria Mais De 60 mil Caracteres Que Sу possua 0 e 1 ......
Conclusгo Q :
a => 8 bits , a > 300 linhas .
linhas => 25 a .
= 8 . 25 . 300 = 60 mil caracteres .

mas talvez fosse bem mais fбcil a conversгo dessa linguagem para portuguкs , seria possнvel ?
sei que tem umas regras do c++ , mas como ele criou para ele , talvez possamos cria-la para nуs .
Reply
#2

Tб precisando ir ao psicуlogo mesmo.
Reply
#3

#emit dб pra fazer algo assim.
Reply
#4

Cara, vocк tem problema.
Reply
#5

trabalho d+ pra nada..

enfim, como surgiu essa sua ideia?
Reply
#6

Como o PT falou seria muito trabalho pra nada, alem de existir o AntiDeAMX(Nгo precisa usar em todas as funзхes somente na OnGameModeInit).
Como surgiu essa sua ideia?
Reply
#7

sinceramente nгo sei de onde surgiu .
sei q nгo existia , a linguagem pawn como as outras , alguйm as criou sу pensei q poderia ser modificada , atualizada de mais fбcil assimilaзгo , mantendo padrгo ou nгo . pensei sу talvez possamos evoluir ou retroceder .
como um turko ou um japonкs q seja, q talvez optasse por essa бrea nгo precisaria ,
"aprender outra linguagem fora do idioma dele" jб que foi criado um programa para o mesmo .
nгo penso sу na jogatina , talvez,talvez precisamos disso no futuro ou no nosso presente , e sim eu irei a um psicуlogo .

acho q estes cуdigos vгo muito alйm do q eu posso imaginar , alguns casos salvam vidas, jб outros matam ...
Reply
#8

Vocк tem serios problemas..
Reply
#9

eu gostava de saber onde vc vai buscar essas ideias meias doidas rs
Reply
#10

Continue seguindo este pensamento, pois sгo ideias assim que movem o mundo...


Quem sabe tu nгo aparece com uma plugin sobre este assunto?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)