[Ajuda] .dll
#1

O Cara do host disse que o plugin .dll o windows nгo le, mesmo ele removendo a dll do nome nгo funciono, mais aqui nгo minha casa eu ligo o servidor e funciona normalmente serб que pode ser oque, vai fazer 2 dia que estou tentando colocar o servidor no host e nгo adianta, jб testei com outro servidor que baixei para testar, ele nгo tinha plugin e nem filterscrip e funcionou normal, alguem pode me ajudar nisso й muito sйrio, pois o pessoal quer jogar e fico enrolando eles ;-;
Reply
#2

.dll windows nгo lк ? acho que tu nгo se informou direito, tu tem que resolver isso com o host.

Se lб й Linux, tens de usar plugin.so, se й windows usa plugin.dll, e nгo basta sу trocar o nome do plug-in tem de ter a versгo .so / .dll, nгo й tгo fбcil assim.

Informe-se com o teu host e veja a necessidade ai tu baixa o plug-in para tal necessidade .dll ou .so
Reply
#3

Qual й o Host?
Reply
#4

Legendshost, mais willian eu contratei o serviзo Windows e mesmo assim nгo funciona , deve ser culpa do host mesmo, as minhas plugins estгo tudo .dll
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Chery
Посмотреть сообщение
Legendshost, mais willian eu contratei o serviзo Windows e mesmo assim nгo funciona , deve ser culpa do host mesmo, as minhas plugins estгo tudo .dll
Se eu fosse tu, metia a boca no host, isso ai й cupiscagem deles.

Faz a requisiзгo do suporte e etc, para eles atender o seu caso e verificarem os problemas que estгo ocorrendo.

Se tб funcionando no teu PC com o mesmo plug-in, nгo tem porque dar treta no host, a nгo ser que fosse Linux.
Reply
#6

Nгo tenho certeza que й windows, porque contratei o serviзo windows atй cobrou 1 real a mais, se quiser posto foto do comprovante.
Reply
#7

n precisa, tenta baixar os plugins para linux (.so) coloca la e ve se da, se der reclama, pq eles te enganaram...
Reply
#8

Acho que eles nem devem saber qual й o sistema operacional que estб na maquina ou enganaram o comprador(Chery).
Reply
#9

tenta meter os plugins tanto em dll como em so e ve no que da
Reply
#10

Uma vez eu tinha host, e os cara falaram que tava lendo corretamente os plugins, mas que nada era VPS Linux, tive que meter a boca neles pra eles arrumar a maquina.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)