[Ajuda] "Remover" radios nativas do GTA

Gostaria de saber como "remover" as rбdios nativas do GTA, podendo usar um sistema de rбdio alternativo nos carros. Jб pesquisei em muitos lugares e nгo achei nada a respeito. Porйm eu vi um servidor que tem isso e entгo imagino que seja possнvel de alguma forma.

Para exemplificar e provar que eu nгo estou maluco vejam o vнdeo que gravei mostrando esse sistema em um servidor de RPG:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=KDH_hTPYXGA[/ame]

OBS: Meu GTA й full, nгo tem mods e nem client plugins.
Reply

Poxa, mas vocкs vк uma coisa e jб sai querendo fazer igual nй.

Qual й a graзa um servidor sem as rбdios??
Se o cara quiser fazer isso com plugins й possнvel.
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Poxa, mas vocкs vк uma coisa e jб sai querendo fazer igual nй.

Qual й a graзa um servidor sem as rбdios??
Se o cara quiser fazer isso com plugins й possнvel.
Eu jб tinha a ideia antes de ver nesse servidor, mas eu achava que nгo era possнvel e por isso nunca postei nada perguntando sobre. Mas quando vi nesse servidor, vi que era possнvel e por isso resolvi perguntar aqui no fуrum. Postei o vнdeo porque se nгo com certeza iria aparecer muita gente falando que й algo impossнvel de se fazer.

Sobre questгo de ter como fazer com plugins: esse servidor deve usar algum plugin exclusivo entгo? Porque dei uma pesquisada e nгo achei nenhum plugin que fizesse isso (sу achei um, mas precisava tambйm de client plugin).
Reply

Verdade Leandro o Kreison ja tinha falado disso tem um tempo ai hoje ele disse que viu em um server e viu que realmente a ideia era possivel.
Reply

Quote:
Originally Posted by kreison
Посмотреть сообщение
Eu jб tinha a ideia antes de ver nesse servidor, mas eu achava que nгo era possнvel e por isso nunca postei nada perguntando sobre. Mas quando vi nesse servidor, vi que era possнvel e por isso resolvi perguntar aqui no fуrum. Postei o vнdeo porque se nгo com certeza iria aparecer muita gente falando que й algo impossнvel de se fazer.

Sobre questгo de ter como fazer com plugins: esse servidor deve usar algum plugin exclusivo entгo? Porque dei uma pesquisada e nгo achei nenhum plugin que fizesse isso (sу achei um, mas precisava tambйm de client plugin).
Nгo pesquisei nada, mas sei que й possнvel com plugins.

Um exemplo o plugin audio do incognito.
pawn Код:
Audio_SetRadioStation(playerid, station);

pawn Код:
Audio_OnRadioStationChange(playerid, station);
Quote:

Called when a player changes the radio station in-game

Tуpico.

Tem muito mais coisas se for pesquisar.
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Nгo pesquisei nada, mas sei que й possнvel com plugins.

Um exemplo o plugin audio do incognito.
pawn Код:
Audio_SetRadioStation(playerid, station);

pawn Код:
Audio_OnRadioStationChange(playerid, station);

Tуpico.

Tem muito mais coisas se for pesquisar.
Vou testar esse plugin, eu jб tinha visto ele, mas o problema й que aparentemente precisa de client plugin (ou seja, todos os jogadores teriam que instalar o plugin). Mas vou dar uma testada para ver se funciona sem o client plugin. Valeu Se funcionar eu aviso aqui.

---- EDITED ----
Testei e realmente nгo funcionou. Como eu disse anteriormente, esse plugin precisa do client plugin baixado/instalado para funcionar e sem isso nгo da certo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)