[Off] Novo modo de RP/RPG - Esqueзa orgs, lнderes, blah blah...

Antes de tudo, este nгo й um tуpico de projeto e eu nгo estou divulgando trabalhos meus. Eu quero saber a opiniгo de vocкs sobre o modo de RPG que estava fazendo e resolvi dar continuidade.

Eu quase nunca peзo nada a nнnguem aqui, mas agora eu sу peзo a vocк que esteja lendo este tуpico que leia com atenзгo o que foi colocado aqui.

Primeiramente eu vou falar o que nгo vai ter:

- Nгo vai ter Orgs
- Nгo vai ter Lнderes
- Nгo vai ter spawns de civis, spawns de admins, spawn de qualquer coisa tosca com faggios/bikes/veiculos
- Nгo vai ter textos coloridos como em um desenho de uma crianзa de 06 anos
- Nгo vai ter essa histуria de ganhar level por ficar online
- Nгo vai ter prefeitura e objetos na frente da DP
- Nгo vai ter essa frescura de cargos baixos, cargos mйdios, e no final vocк escolhe uma "profissгo" que sу vai ter diferenзa mesmo quando der a hora de ganhar level (coisa ridнcula)
- Nгo vai ter payday
- Nгo vai ter Textdraws de GF
- Nгo vai ter fs/sistemas de outras pessoas (com excessгo de icmd, mysql, os essenciais)
- Nгo vai ter 300k de inнcio e 50 de level
- Nгo vai ter histуria de estudo e faculdade
- Nгo vai ter perguntas toscas quando for tirar habilitaзгo (O sinal vermelho serve para ?), pelo amor de deus, aprendemos isso na terceira sйrie e nem usamos essa histуria de sinal vermelho no sa-mp...
- Nгo vai ter objetos sem noзгo em cada canto do mapa, portхes, torre de observaзгo, lombadas
- Nгo vai ter nenhuma gangue definida para ter que colocar alguйm de lider, etc... Vocк mesmo cria sua gangue e chama quem quiser
- Nгo vai ter armas disponнveis para qualquer um ir comprar e sair tocando o terror na cidade
- Nгo vai ter sistemas VIP
- Nгo vai ter teleportes para players
- Nгo vai ter essa frescura de RG
- Nгo vai ter essas coisas de Dono, sub-dono, sуcio, admin level 1,23,4,5,123123. Vai ser moderador e Administrador!
- Nгo vai ter HQ's, cheias de objetos, com varios veiculos, e aquelas tais de facзхes
- Nгo vai ter empresas que sу servem de enfeite. Onde jб viu vocк abrir uma empresa que ninguem consegue entrar e adquirir o seu produto, sem noзгo nгo й mesmo ?
- Nгo vai ter administradores que se acham muito porque estб na liderenзa de um GF edit

Mas e entгo Falcon, serб apenas um new.pwn aberto no host ?! Talvez, vamos ver o que terб:

Profissгo: Agora sim, vocк poderб dizer que tem um emprego. Vocк nгo inciarб com dinheiro, terб realmente trabalhar para ganhб-lo. Como taxista/moto-taxista vocк irб entregar encomendas e transportar passageiros (geralmente os novatos que nгo tem veiculo).
Como motorista de onibus, vocк irб fazer a sua rota tambйm transportando passageiros.
Como pescador vocк irб com seu barco para o mar pescar, e vender o pescado na cooperativa. E se quiser levar um pouco para sua casa para assar e comer com os amigos.
Como lixeiro vocк irб pegar o lixo das residencias
Como seguranзa vocк irб transportar valores entre os bancos, e se alguйm mais rico quiser, poderб te contratar como seguranзa particular
Como caminhoneiro vocк irб entregar cargas por toda san andreas

E a cada serviзo feito vocк irб ganhar uma quantia de XP, e a cada x XP vocк irб subir um nнvel (sim, aquele score do tab). E com isso poderб trabalhar em profissхes melhores e ganhando mais.

Empresas: Vocк mesmo poderб ter sua empresa, e o melhor ela terб um interior e itens a venda. Supomos que abra um mercado, de comeзo eu nгo tenho nada nele. Entгo eu vou no meu comprador, faзo o pedido, o caminhoneiro, irб fazer a entrega dos produtos no meu mercado. Um player estб com fome e passa lб para comprar uma bebida, ou carne para assar no final de semana (na sua churrasqueira que comprou na loja de ferramentas e colocou onde queria na sua casa). E com isso vocк acaba de ter o lucro da sua empresa, entenderam ?

Casas: A coisa mais ridнcula que existe й vocк entrar o servidor e jб conseguir comprar casa e carro. Vocк sу poderб comprar uma casa depois de algum trabalho (ou caso ganhe na loteria, lol). E enquanto isso vocк poderб morar de aluguel ou na casa de amigo, vocкs entram em um acordo para dividir as contas (YEAP, terб contas como бgua, luz, telefone) que serгo cobradas de acordo com o seu uso (serб possнvel tomar banho, mas nгo demore muito ou a conta irб vir cara no final do mкs).

A proposito as contas irгo chegar na sua caixa de correios que vocк irб comprar na loja de ferramentas e colocar onde quiser na sua casa, Assim como os mуveis. Imagine ir na loja de mуveis e comprar um guarda-roupa para salvar suas skins, ou um fogгo para cozinha o peixe que vocк pescou, ou a carne que vocк comprou no meu mercado. E tambйm comprar uma cama para vocк dormir, e claro um sofб para os amigos sentarem. Ou entгo compre uma mesa com cadeiras para jardim e coloque ao lado da sua churrasqueira. TUDO ISSO SERБ POSSНVEL.

Ah claro, sem contar que caso vocк nгo tenha dinheiro para comprar seu carro ou casa, basta fazer um financiamento e o boleto chegarб em sua caixa de correio, graзas ao cara que trabalha na profissгo de carteiro. Ou optar por debito automбtico. Exato vocк poderб fazer financiamentos...

Economia: Imagine agora como eu disse, vocк trabalhar, estar com seu emprego estбvel e ir no banco e abrir sua conta. Vocк ganharб um cartгo de crйdito que irб aumentar o limite conforme o uso, com ele vocк poderб comprar a carne no meu mercado, um capacete, e atй a churrasqueira, caixa de correios, e os mуveis para a sua casa. Viram agora como tem soluзгo para o player nгo comeзar com 12323kk de dinheiro ?

Os salбrios serгo comparados aos da vida real (que tristeza, acho que vou adicionar um pouco mais nos valores ), assim como os preзos de tudo no servidor, comida, casas, veiculos, etc...

Veiculos: Vocк comprou o seu veiculo financiado, e agora tem um dinheiro extra e pode adicionar rodas nele, som (incognito audio plugin estб trabalhando aqui). Escolhe a potencia dos auto-falantes, personaliza ele todo.

Mas ai vocк se cansa dele, e coloca-o em uma feira para vender. Alguйm que nгo tem dinheiro para comprar um carro 0km por ser caro, vai comprar o seu usado. USADO ? sim, pois vocк jб andou com ele entгo jб desgastou peзas do motor, pneus, suspensгo, etc... E ele terб algun custo para deixar ele zerinho novamente. Olha a economia do servidor entrando ai novamente

Pessoal, isso tudo que eu falei acima foi o que eu fiz em 2010 e era apenas o inнcio do servidor. Nгo tinha nem metade feita, imagine com tudo... Alguns devem se lembrar de eu postar o tуpico sobre o projeto, mas por falta de equipe eu nгo continuei.

E fiquei surpreso porque depois disso, pessoas fizeram novos gamemodes que dizem que foi do zero, mas quem entra no servidor tem a imprenssгo que й mais um GF EDIT... Porque esse pessoal nгo mudou ?...

Agora eu estou com total animaзгo de voltar a este projeto, mas antes eu queria saber de vocкs:

Se coloque no lugar de um player, esqueзa como irб ser feito e etc... Vocк como player se entrasse em um servidor assim, iria jogar nele ? chamar amigos ? ficaria satisfeito ?

Obrigado, espero que vocк tenha lido tudo (se nгo leu, volta e leia!!), realmente isso й de grande importancia para mim e faz parte da minha vida.
Reply

claro que entro.

servidores assim sao raros mano, o sa-mp precisa e de inovacao, curto muito isso.
Reply

Acho que senti uma pequena indireta mas ta tranquilo.

.
Vai ficar um bom Tipo de RPG, serб difнcil arrumar dinheiro,
espero que termine e tenha sucesso.

Mas como muitos sabem a verdade й que o pessoal gosta de GF, nгo sei se й gostar, mas acho que jб estгo acostumado a jogar em GF.

Boa sorte
Reply

sim, й uma уtima iniciativa muita criatividade para adicionar coisas que ainda nгo foram exploradas no samp , agora jб q os salбrios serгo comparados o da vida real , reserva uma vaga de polнtico pra eu kkk , e sim chamaria amigos caso tivesse um .
Reply

Boa sorte! Jogarei quando tiver o GTA no computador
Reply

GF vai ser como 1 novo celular top acabado de sair.

quando ele acaba de sair e top, muitos querem e tem.. com o tempo enjoa e deixam de usar, no SA-MP e igual, quando isto sair, vai revolucionar bastante o que e muito bom mesmo.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
claro que entro.

servidores assim sao raros mano, o sa-mp precisa e de inovacao, curto muito isso.
haha engraзadinho,

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Acho que senti uma pequena indireta mas ta tranquilo.

.
Vai ficar um bom Tipo de RPG, serб difнcil arrumar dinheiro,
espero que termine e tenha sucesso.

Mas como muitos sabem a verdade й que o pessoal gosta de GF, nгo sei se й gostar, mas acho que jб estгo acostumado a jogar em GF.

Boa sorte
lol indireta de onde ?
Exatamente por isso que eu postei aqui, quero gerar esse tipo de discussгo, um servidor desse nнvel chamaria a atenзгo dos jogadores ?...

Quote:
Originally Posted by Spraker
Посмотреть сообщение
sim, й uma уtima iniciativa muita criatividade para adicionar coisas que ainda nгo foram exploradas no samp , agora jб q os salбrios serгo comparados o da vida real , reserva uma vaga de polнtico pra eu kkk , e sim chamaria amigos caso tivesse um .
ah, com certeza vocк vai conseguir amigos
Reply

Obviamente que sim, pois estive esses ultimos meses a "construir" algo do gйnero, apenas parei por falta de motivaзгo e, sobretudo, tempo.
Reply

Muito interessante o projeto Se estiver precisando de alguem para ajudar .. Entra em contato via PM
Reply

falcon multiservers kkkkkk ...mais parece que vai ficar bom em...a parte do carro financiado,e vai pra feira vender й bem interessante -q ...enfim,tu vai ter 2 servidores '-' bons.Boa sorte
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)