[Pedido] 2 da msm org mira no cara forзa handsup

Fala galera queria um script igual a do video abaixo, n faзo a minima ideia de como fazer

Funciona assim:
se 2 caras da msm org tiver mirando pro msm cara
um aperta shift ai forзa o cara q eles tгo mirando a dar o comando /handsup

[ame]www.youtube.com/watch?v=hs5EiaRJNeY[/ame]
Reply

Eu acho que handsup ae nгo estб automatico.
As pessoas se rende pq nгo querem morrer '-'
Aquelas dialogs que aparece no video й ele ativando/desativando alarme do carro pra ninguйm roubar..
Ou vocк jб viu isso em algum serve ?
Reply

esse servidor e o bnl la nao tem handsup automatico nao e ediзao de gf.
Reply

Nгo gente eu entrei lб pra ver, me assaltaram e os adm me explicaram, os caras miraram em mim (2, tem q ter mais de um da msm org mirando) apertaram shift e eu sozinho dei handsup pra poderem me roubar, sу pode roubar se tiver de handsup e isso ai й uma forma de obrigar o handsup
Reply

Entгo deve ter algum modo de fazer o animes automatico com key..
Uma coisa vocк sabe nome desse mod de correr com Shotgun ? :P
Reply

'-' Deve ter mods pra corre com a shotgun, mas tem outro modo de faze isso sem usar mods, sу funciona com armas pesadas, como a M4,й bem fбcil, vc aperta C pra agachar, aн vc aperta W, em seguida aperta ESPAЗO aн o skin comзa a correr com a arma. '-'
Reply

Dб pra fazer com GetPlayerTargetPlayer.
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Посмотреть сообщение
kkkkkkkkkkkkkkkkk, vocк nгo falou que o " bnl nгo й ediзгo de gf " nй?
Mano se tu acha que nгo й vei, olha ta muito mal informado. o proprio dono fala que й ediзгo de GF cara.

@Topic poisй cara tambйm nгo sei como foi feito isso estou correndo atras para tentar saber como й feito um processo deste.
ele falou que "nгo tem handsup automatico e que й bnl o nome lб e que й ediзгo do GF", que falta de interpretaзгo!
Reply

Quote:
Originally Posted by P1c4550
Посмотреть сообщение
esse servidor e o bnl la nao tem handsup automatico nao e ediзao de gf.
kkkkkkkkkkkkkkkkk, vocк nгo falou que o " bnl nгo й ediзгo de gf " nй?
Mano se tu acha que nгo й vei, olha ta muito mal informado. o proprio dono fala que й ediзгo de GF cara.

@Topic poisй cara tambйm nгo sei como foi feito isso estou correndo atras para tentar saber como й feito um processo deste.
Reply

Pow Funk Lixo
Sistema legal
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)