02.11.2013, 18:45
Olб, estou com um certo problema com esse no-lag, as vezes ele registra a morte com eagle certinho, mais as vezes nгo. Tem vezes tambйm que mata com m4 e registra como eagle. ME AJUDEM PFF <3
+REP
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid,damagedid,Float:amount,weaponid)
{
new Float:Vida; new Float:Colete; new Float:Dano;
if(weaponid == 16 || weaponid == 34 || weaponid == 35 || weaponid == 38)
{
ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT" ,4.1,0,1,1,0,1,1);
Tiros[damagedid] = 0;
}
if(weaponid == 24 || weaponid == 25 || weaponid == 27)
{
Tiros[damagedid]++;
if(Tiros[damagedid] > 4)
{
ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT" ,4.1,0,1,1,0,1,1);
Tiros[damagedid] = 0;
}
}
if(weaponid == 29 || weaponid == 30 || weaponid == 31)
{
Tiros[damagedid]++;
if(Tiros[damagedid] > 9)
{
ApplyAnimation(damagedid,"PED","DAM_STOMACH_FRMFT" ,4.1,0,1,1,0,1,1);
Tiros[damagedid] = 0;
}
}
GetPlayerArmour(damagedid,Colete);
GetPlayerHealth(damagedid,Vida);
if(Colete > 0)
{
if(amount/2 > Colete)
{
Dano = amount/2 - Colete;
Vida = Vida - Dano;
SetPlayerArmour(damagedid,0.0);
SetPlayerHealth(damagedid,Vida);
return 1;
}
Colete = Colete - amount/2;
SetPlayerArmour(damagedid,Colete);
}
if(Colete < 1)
{
Vida = Vida - amount/2;
SetPlayerHealth(damagedid,Vida);
}
return 1;
}