[Pedido] Procuro sistema de gang ((DINI))

Alguem me ajudar com sistema de gang poder a ter ser um tutorial mais preciso em DINI nгo quero em DOF2
de preferencia um sistema avanзado ou um tutorial !!
Reply

Porque tem que ser em DINI? DOF2 й melhor, se o problema й do seu GM ser todo em DINI, na prуpria include do DOF2 tem instruзхes de como converter, й fбcil.
Reply

Ta Ae esse e bom e em DINI

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=279475
Reply

Quote:
Originally Posted by bombomloko
Посмотреть сообщение
Porque tem que ser em DINI? DOF2 й melhor, se o problema й do seu GM ser todo em DINI, na prуpria include do DOF2 tem instruзхes de como converter, й fбcil.
porque meu gamemode e o da Dten

ele e grande !
Reply

nгo acredito que nesse tempo vocк nгo aprendeu nada..
Reply

Quote:
Originally Posted by Nost
Посмотреть сообщение
C:\Users\Downloads\FSgang (2).pwn(112) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Downloads\FSgang (2).pwn(342) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Downloads\FSgang (2).pwn(507) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Downloads\FSgang (2).pwn(786) : error 021: symbol already defined: "strtok"
C:\Users\Downloads\FSgang (2).pwn(799) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

5 Errors.
Reply

Quote:
Originally Posted by DanDRT
Посмотреть сообщение
nгo acredito que nesse tempo vocк nгo aprendeu nada..
aprendir man so que

eu quero uma base pra a gang

e essa nгo e minha conta de forum ^^
Reply

Vocк Tentou Compilar?
Aqui Compilou Normalmente..
Reply

Quote:
Originally Posted by Dieguinho
Посмотреть сообщение
C:\Users\Downloads\FSgang (2).pwn(112) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Downloads\FSgang (2).pwn(342) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Downloads\FSgang (2).pwn(507) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Users\Downloads\FSgang (2).pwn(786) : error 021: symbol already defined: "strtok"
C:\Users\Downloads\FSgang (2).pwn(799) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

5 Errors.
esses erros se vc estudasse o 1 pouco passava isso para DOF2 sscanf e usava 1 processador de comandos.

mas estudar da trabalho ne cara.

serio estuda 1 pouco

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428964

ajudara.
Reply

Quote:
Originally Posted by Nost
Посмотреть сообщение
Vocк Tentou Compilar?
Aqui Compilou Normalmente..

troquei a include dini e funcionou ^^

vlw !!