[Ajuda] Player nгo vai preso
#1

Galera,eu peguei esse code de agendar cadeia aki no forum,
ele agenda a cadeia,cria o arquivo,mas quando o agendado entra, n acontece nada,ele joga normalmente
pawn Код:
public VerificarAgendado(agendado, playerid)
{
    new arquivo[64], AgendadoTempo, AgendadoMotivo[64], AgendadoNome[16]; // new's do Agendamento
    if(agendado == 1) // Funзгo de Verificar o Player
    {
        format(arquivo, sizeof(arquivo), "Agendados/Agendado-%s.ini",PlayerName(playerid));
        if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Verifica se o Player estб agendado
        {
            strmid(AgendadoNome, DOF2_GetString(arquivo,"Admin"), 0, strlen(DOF2_GetString(arquivo,"Admin")), 255); //Admin
            strmid(AgendadoMotivo, DOF2_GetString(arquivo,"Motivo"), 0, strlen(DOF2_GetString(arquivo,"Motivo")), 255); //Motivo
            AgendadoTempo = DOF2_GetInt(arquivo,"Tempo"); // Tempo
            format(gstring, sizeof(gstring), "*Admin {80E3FF}%s {E84F33}Agendou Sua Prisгo, Motivo: {80E3FF}%s{E84F33}.", AgendadoNome,AgendadoMotivo);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
            format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por {80E3FF}%d{E84F33} Minutos Automaticamente, Agendado pelo Admin.", AgendadoTempo);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
            GameTextForPlayer(playerid, "~g~Bem Vindo ~b~a ~n~~r~Cadeia ~y~", 5000, 3);
            PlayerInfo[playerid][pJailed] = 10; // Jailed 10, Cadeia Agendada
            PlayerInfo[playerid][pJailTime] = AgendadoTempo * 60; // Multiplicar por 60 devido a ser minutos
            SetPlayerPos(playerid, 346.5848, 306.1026, 999.1484);
            WantedPoints[playerid] = 0;
            ResetPlayerWeapons(playerid); // Tira as Armas do Player
            SetPlayerInterior(playerid,6);
            format(gstring, sizeof(gstring), "[Agendado]: {80E3FF}%s {E84F33}estб agendado e foi preso por {80E3FF}%d Minutos{E84F33}.Motivo: {80E3FF}%s{E84F33}.",PlayerName(playerid),AgendadoTempo,AgendadoMotivo);
            SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, gstring);
            fremove(arquivo);
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}
E na public onplayerlogin
pawn Код:
SetTimer("VerificarAgendado",10,1);
valeu ae
@edit:Alguem ae sabe?
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#2

eu acho q vc deveria fazer o seguinte remove esse timer

pawn Код:
SetTimer("VerificarAgendado",10,1);
e chama na public OnPlayerSpawn(playerid)

a sua funзгo:

VerificarAgendado(1, playerid)
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#3

funciono,valeu
+rep
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