[Ajuda] Problemas Gang!

Gente estou com problemas na minha gang tipo tenho um sistema de gang no meu gm .... e ta tipo vou Ligar o servidor ele liga aqui no meu PC normal mais quando vou ligar ele no Host ele nao liga fui ver os logs ele para de carregar a OnGameModeInit.... Bem na hora que vai carregar os arquivos das Gangs ... ta ai eu tirei o carregamento das Gangs da OnGameModeInit e compilei normal e fui no host e pego ..

eXemplo OBS No meu pc pega normalmente

Код:
public OnGameModeInit()
{

//-- Gangs
	if ( !fexist ( GangF ( PlayersFile ) ) )
	{
		new File:pg = fopen ( GangF ( PlayersFile ), io_write ) ;

fclose ( pg ) ;
	}

if ( !fexist ( GangF ( GangsFile ) ) )
	{

new File:pg = fopen ( GangF ( GangsFile ),io_write ) ;

fclose ( pg ) ;

dini_IntSet ( GangF ( GangsFile ), RESERVED_NAME,1 ) ;
	}
    //--

}
esse Code na minha OnGameModeInit nao pega no host mais quando liga no meu pc normal pega
para pegar na host preciso tirar esse codigo pois isso que fais carregar a gang Pois o GANGF vai chamar a funзao

Код:
stock GangF ( gang [ ] )
{
	new fileg [ 128 ] ;

format ( fileg,128,"gangs/%s", gang ) ;

return fileg ;
}
para carregar os arquivos!

tou tentando arrumar isso desde de Ontem! se alguem me ajuda agradeзo
Reply

tenho certeza que voce tem windows em seu PC e o host й linux! faz diferenзa, mas nao vamos por aн!

reparei que voce faz uma coisa que me deixou duvida

"GangF ( GangsFile )"

o resultado disso poderia ser por exemplo "gangs/groove", mas para voce ler um ficheiro precisa indicar a terminacao, algo como "gangs/groove.txt" entende? o erro poderб vir daн!
mas й sу uma suposicao! nao tenho certeza, mas tentar nao custa
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Fopen
"Important Note: If you use io_read and the file doesn't exist, the server will crash."

#EDIT
outra coisa, porque й que voce esta a usar io_write? nao seria suposto voce ler o ficheiro ?
Reply

Quote:
Originally Posted by DartakousLien
Посмотреть сообщение
tenho certeza que voce tem windows em seu PC e o host й linux! faz diferenзa, mas nao vamos por aн!

reparei que voce faz uma coisa que me deixou duvida

"GangF ( GangsFile )"

o resultado disso poderia ser por exemplo "gangs/groove", mas para voce ler um ficheiro precisa indicar a terminacao, algo como "gangs/groove.txt" entende? o erro poderб vir daн!
mas й sу uma suposicao! nao tenho certeza, mas tentar nao custa
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Fopen
"Important Note: If you use io_read and the file doesn't exist, the server will crash."

#EDIT
outra coisa, porque й que voce esta a usar io_write? nao seria suposto voce ler o ficheiro ?
Vou ver aki e tbm definie desse jeito o GangsFile

Код:
#define GangsFile 		"Gangs.txt"
salvei em .txt para ver se o problema parace mais n deu!

@EDIT Fiz la ainda continuar nao liga e sobre sua pergunta ele vai ler o ficheiro e por isso q estou usando

Код:
io_read lк o arquivo.
acho q o problema nao e no Script e sim no Host pois no meu PC abre normal!
Reply

usa no host no final do plugin .so pra ve se funfa .
Reply

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
usa no host no final do plugin .so pra ve se funfa .
ja esta assim pois se nao usar o .so no fim ele nao vai funcionar o gm! vai dizer q esta faltando Plugin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)