[Ajuda] Anti joypad/aimbot
#1

Estou tentando desenvolver um sistema para detectar joypad/aimbot, pois meu servidor utiliza tiro na skin.

Os anti joys que encontro pelo fуrum, detectam apenas o joystick, nгo modo joypad com teclado :/

O que eu tenho atй agora, й quando o jogador acerta o outros, ele checa a mira 10 vezes, com intervalo de 45ms entre as checagens.

pawn Код:
public CheckJoy(playerid)
{
    JoySteps[playerid] ++;
    if(JoySteps[playerid] == 11)
    {
        if(JoyProbably[playerid] >= 11)
        {
                format(msg,80,"%s estб provavelmente de aimbot",pName[playerid]);
                SendClientMessageToAll(-1,msg);
        }
        else
            JoyCatches[playerid] = 0;
        return KillTimer(JoyTimer[playerid]);
    }
    if(GetPlayerTargetPlayer(playerid) != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        JoyProbably[playerid] ++;
    }
    return 1;
}
Mesmo assim nгo estб muito preciso, veja este vнdeo:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xzXSSDzwLl4[/ame]

Alguйm poderia dar alguma luz? Jб estou sem ideias :/ (bruno?)
Reply
#2

pawn Код:
GetPlayerTargetPlayer(playerid) != INVALID_PLAYER_ID
Isto sempre acontecerб quando ele mira para alguйm que nao estб conectado, ou seja, mira pro gasparzinho.

Entao a lуgica mais correta nao seria esta.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
pawn Код:
GetPlayerTargetPlayer(playerid) != INVALID_PLAYER_ID
Isto sempre acontecerб quando ele mira para alguйm que nao estб conectado, ou seja, mira pro gasparzinho.

Entao a lуgica mais correta nao seria esta.


DIFERENTE de jogador invбlido, entгo ele estб mirando em alguйm
Reply
#4

Vocк poderia fazer uma gabiarra...

Bozo Crнtico, vocк me deu uma idйia do cacete!

pawn Код:
new Tiros[MAX_PLAYERS char];

public OnPlayerGiveDamage(playerid,damagedid,Float:amount,weaponid)
{
    if(GetPlayerTargetPlayer(playerid) != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        Tiros{playerid}++;
       
        if(Tiros{playerid} > 10)
        {
            // JoyPad / AimBot on
            Tiros{playerid} = 0;

        }
    }
    else
    {
        Tiros{playerid} = 0;
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)