27.10.2013, 02:05
Estou tentando desenvolver um sistema para detectar joypad/aimbot, pois meu servidor utiliza tiro na skin.
Os anti joys que encontro pelo fуrum, detectam apenas o joystick, nгo modo joypad com teclado :/
O que eu tenho atй agora, й quando o jogador acerta o outros, ele checa a mira 10 vezes, com intervalo de 45ms entre as checagens.
Mesmo assim nгo estб muito preciso, veja este vнdeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xzXSSDzwLl4[/ame]
Alguйm poderia dar alguma luz? Jб estou sem ideias :/ (bruno?)
Os anti joys que encontro pelo fуrum, detectam apenas o joystick, nгo modo joypad com teclado :/
O que eu tenho atй agora, й quando o jogador acerta o outros, ele checa a mira 10 vezes, com intervalo de 45ms entre as checagens.
pawn Код:
public CheckJoy(playerid)
{
JoySteps[playerid] ++;
if(JoySteps[playerid] == 11)
{
if(JoyProbably[playerid] >= 11)
{
format(msg,80,"%s estб provavelmente de aimbot",pName[playerid]);
SendClientMessageToAll(-1,msg);
}
else
JoyCatches[playerid] = 0;
return KillTimer(JoyTimer[playerid]);
}
if(GetPlayerTargetPlayer(playerid) != INVALID_PLAYER_ID)
{
JoyProbably[playerid] ++;
}
return 1;
}
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xzXSSDzwLl4[/ame]
Alguйm poderia dar alguma luz? Jб estou sem ideias :/ (bruno?)