[Pedido] Funзхes para o INPC
#1

Estou nesse projeto a dias, estб ficando interessante.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=M-O1Gfx8G2E[/ame]



As seguintes funзхes jб foram implementadas


IsPlayerINPC - criada
PlayBuild- criada
MoveNPC- criada- criada
IsNPCNearOfPlayer - criado
IsPlayerNearOfNPC - criado
SetNPCAngleToXY - criado
GetNPCInterior- criada
SetNPCInterior- criada
SetNPCSkin- criada
GetNPCSkin- criada
SetNPCVirtualWorld- criada
GetNPCVirtualWorld- criada
DestroyINPC- criada
CreateINPC- criada
SetNPCRepeat- criada
StopBuild- criada
FinishBuild- criada
SetNPCUpDownKey- criada
SetNPCAngle- criada
GetNPCSpecialAction- criada
SetNPCSpecialAction- criada
GetNPCHealth- criada
SetNPCHealth- criada
GetNPCWeapon- criada
SetNPCWeapon- criada
GetNPCArmour- criada
SetNPCArmour- criada
GetNPCKey- criada
SetNPCKey- criada
SetNPCTime- criada
SaveBuild- criada
CreateBuild- criada
SetNPCPos- criada
SetNPCVelocity- criada


OnNPCPlaybackEnd- criada
OnNPCDeath - pendente
OnNPCSpawn- pendente
OnNPCConnect- pendente
OnNPCDisconnect- pendente
OnNPCKill- pendente



Por enquanto, sу estб funcionando para On Foot. Dependendo da situaзгo poderei fazer para veнculos, mas meu objetivos й imitar jogadores apй mesmo.


DICAS DE FUNЗХES. POR FAVOR

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#2

Por pra o NPC perder vida/colete(se jб nгo tiver isto).
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#3

ja tem como colocar-los a correr atras um dos outros?

como no gta off os cops atras daqueles que tem armas e disparam, sabe?

tipo isso...

o que faz a SetNPCRepeat?


@ Dan

Quote:
Originally Posted by DanDRT
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Por pra o NPC perder vida/colete(se jб nгo tiver isto).
olha la

pawn Код:
GetNPCHealth
SetNPCHealth
GetNPCWeapon
SetNPCWeapon
GetNPCArmour
SetNPCArmour
....
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#4

PT, MoveNPC faz isto


Dan, SetNPCHealth faz isto, mas se quiseres dб pra fazer um sistema de morrer
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#5

tem como detetar se vc ta perto de 1 INPC ?

pawn Код:
IsPlayerNearOfINPC
so uma sugestao...
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#6

pawn Код:
NPCFollowPlayer
NPCEnterPlayerVehicle
Talvez? Acho que era uma boa funзгo, Bruno. Mas й sу uma sugestгo que gostaria que fosse feita. Abraзo.
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#7

Detectar se o jogador estб prуximo do NPC? Dб pra fazer sim


Quote:
Originally Posted by Twizted
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pawn Код:
NPCFollowPlayer
NPCEnterPlayerVehicle
Talvez? Acho que era uma boa funзгo, Bruno. Mas й sу uma sugestгo que gostaria que fosse feita. Abraзo.
O Follow й sу usar MoveNPC, mas posso fazer. O EnterVehicle й mais complicado, porque muda a estrutura dos arquivos. Mas posso fazer tambйm, na prуximo versгo.









PT:

Quote:

IsNPCNearOfPlayer - criado
IsPlayerNearOfNPC - criado

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#8

pawn Код:
IsINPCOnCord(npcid, Float:X, Float:Y, Float:Z)

IsINPCOnPoint(range, npcid, Float:X, Float:Y, Float:Z)
acho que estas tambem poderao ser uteis..
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#9

Faz um sistema para o npc morrer ..
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#10

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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PT, MoveNPC faz isto


Dan, SetNPCHealth faz isto, mas se quiseres dб pra fazer um sistema de morrer
exatamente isso que propus acho que nгo expliquei direito
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