24.10.2013, 20:39
(
Последний раз редактировалось JoaoMonteiro452; 14.06.2015 в 13:26.
)
Bom, muita gente vem me perguntar. "Como eu adiciono mais alguma coisa no meu velocнmetro ?"
Entгo estou postando aqui uma ajudinha.
Espero ter ajudado
Entгo estou postando aqui uma ajudinha.
pawn Код:
[SIZE="5"][COLOR="Red"]Include PPC_Define[/COLOR][/SIZE]
enum TPlayerData
{
Text:SpeedometerText, // The TextDraw of the speedometer for this player
Text:FuelGauge, // The textdraw of the fuel-gauge for this player
Text:Oqvcquiser,
}
pawn Код:
[SIZE="5"][COLOR="Red"]Include PPC_Speedometer[/COLOR][/SIZE]
Speedometer_Setup(playerid)
{
APlayerData[playerid][Oqvcquiser] = TextDrawCreate(520.000000, 326.000000, "");
TextDrawBackgroundColor(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], 255);
TextDrawFont(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], 2);
TextDrawLetterSize(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], 0.439999, 2.899998);
TextDrawColor(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], -1);
TextDrawSetOutline(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], 0);
TextDrawSetProportional(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], 1);
TextDrawSetShadow(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], 1);
TextDrawShowForPlayer(playerid, APlayerData[playerid][Oqvcquiser]);
return 1;
}
Speedometer_Cleanup(playerid)
{
TextDrawDestroy(APlayerData[playerid][Oqvcquiser]);
return 1;
}
public Speedometer_Update(playerid)
{
// Aqui vocк pode colocar oq vc quiser.
if(GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)) != 0)
TextDrawSetString(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], "~g~Trailer");
else
TextDrawSetString(APlayerData[playerid][Oqvcquiser], "~r~Trailer");
// Dentro do else um pouco mais para baixo
TextDrawSetString(APlayerData[playerid][Oqvcquise], " ");
return 1;
}