[Off] Pessoal estб acordando na nossa Board?

Bom, nгo sei se foi uma boa idйia, mas foi apenas para comentar mesmo... A nossa board (PT/BR), estava muito digamos.... Caнda e mal frequкntada diga-se de passagem, sinto que o pessoal apуs uma sйrie de plagiadores e de pessoas que nгo querem nada com o fуrum alйm de pertubar pararem com esse mal hбbito, posso dizer, pensando por mim e pelo pessoa, que a galera comeзou a se interessar mais em criar tуpicos (PEDINDO AAAAJJJUUDA) e criando sistemas, por mais que seja simples, afinal "Mais vale um simples ъnico, doque um complexo plagiado", como eu mesmo nгo sou de criar sistemas para postagem criei um super simples, o RobertEdL , o IPS Bruno com sua super include #fodalhastica de processamento de comandos(que eu uso e recomendo a partir de ontem), persebi tambйm que o pessoal da BR" comeзou a valorizar mais seus sistemas e suas criaзхes de forma construtiva e elegante mantendo acima de tudo o respeito um com o outro... Sei que vгo descordar de mim, mas estamos ai para isso

Agradeзo a atenзгo, peзo desculpas por alguma coisa desde jб .
Reply

Talvez tenha chegado a hora porque todos esperavamos, ou talvez nao...

sabe que hoje em dia para um server ter sucesso e preciso ter muitas inovacoes, sistemas mais complexos etc...

por isso acho que sim, talvez o povo tenha acordade um pouco... isto tambem se deve aos membros desta board, que tem lutado para que isso aconteca...
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Talvez tenha chegado a hora porque todos esperavamos, ou talvez nao...

sabe que hoje em dia para um server ter sucesso e preciso ter muitas inovacoes, sistemas mais complexos etc...

por isso acho que sim, talvez o povo tenha acordade um pouco... isto tambem se deve aos membros desta board, que tem lutado para que isso aconteca...
Poisй rapaiz, eu notei o pessoal no fуrum mais ativo, admito eu mesmo sequer estava participando das atividades do fуrum, foi sу eu voltar a frequentar assiduamente o fуrum que eu aprendi a nossa nova include lanзada (icmd) que achei уtima e inclusive super fбcil de usar, sendo assim persebi o pessoal mais ativo e interessado em aprender coisas novas, claro tem umas decepзхes no fуrum a fora uahsuahs mas estб valendo a pena, os nossos membros voltarem a participar mais
Reply

Eu voltei e como todos me amam, voltaram tambйm
Reply

+7 zSuYaNw gato gordo -q

#tуpico:

Pois й...
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Verdade *-* te amo muito Gato

@Topico
Sobre a board creio que tem muito a mudar!
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
claro claro claro, todo mundo ja sabia que vc ia voltar, tavam ate pensando em fazer um estatua rs ( brincadeira )

Quote:
Originally Posted by DanDRT
Посмотреть сообщение
Verdade *-* te amo muito Gato

@Topico
Sobre a board creio que tem muito a mudar!
mas ja mudou bastante, ja tem sinais de evoluзгo..
Reply

Na verdade nгo mudou nada, sу porque estamos lanзando a IPSI estгo tendo muitos tуpicos construtivos por parte de membros que jб eram de se esperar, mas na verdade a board continua a mesma.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
claro claro claro, todo mundo ja sabia que vc ia voltar, tavam ate pensando em fazer um estatua rs ( brincadeira )
@OnTopic: Realmente deu uma melhorada a board, mas ainda tem muito a ficar melhor.

Ele jб tem varias estбtuas hehehe
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Na verdade nгo mudou nada, sу porque estamos lanзando a IPSI estгo tendo muitos tуpicos construtivos por parte de membros que jб eram de se esperar, mas na verdade a board continua a mesma.
Nгo acho que esse seja o motivo, se fosse assim o fуrum seria perfeito por causa do YSI. Acredito que a maioria estб mudando suas atitudes aqui no fуrum.

Tem vбrios usuбrios aqui que dб para perceber isso, nгo vou citar nicknames para nгo dizer que estou julgando. Inclusive eu mesmo, antes eu entregava cуdigo pronto para quem precisava. Se o cara nгo recebia ajuda no tуpico e chegasse a me enviar uma MP, eu dava tudo pronto com um laзo de presentes vermelho.

Atualmente estou fazendo como Lуs, penso 3 vezes antes de postar em um tуpico.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)