[Ajuda] Buscar o Player com a variavel do maior valor.
#1

Gente, alguйm pode me explicar como faзo um sistema do tipo
o player recebe uma variбvel, matou[playerid]++; quando mata um player em tal lugar.

Ai no caso eu queria que aparecesse numa TextDraw o nome do player que mais matou para os players que estгo nesse
determinado local.

a parte da TextDraw й beleza o mais chato й a funзгo alguйm me ajuda? D:
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#2

Passa um loop por todos os kills, e faz uma condiзгo para ir pegando o maior, й algo simples, por exemplo:

pawn Код:
new minimo;
for(new arakuta; arakuta < MAX_PLAYERS; ++arakuta)
{
    if(IsPlayerConnected(arakuta) && Matou[arakuta] > minimo)
        minimo = arakuta;
}
// A partir daqui o minimo serб o ID com maior nъmero de Matou.
// Caso haja um empate, o nъmero maior de kills serб do jogador de menor ID.
@edit

Meu cуdigo continha um pequeno erro bobo, veja o post do kmatsu abaixo
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#3

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Originally Posted by arakuta
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pawn Код:
new minimo;
for(new arakuta; arakuta < MAX_PLAYERS; ++arakuta)
{
    if(IsPlayerConnected(arakuta) && Matou[arakuta] > minimo)
        minimo = arakuta;
}
// A partir daqui o minimo serб o ID com maior nъmero de Matou.
// Caso haja um empate, o nъmero maior de kills serб do jogador de menor ID.
So corrigindo uma coisa: '-'

pawn Код:
new minimo;
for(new arakuta; arakuta < MAX_PLAYERS; ++arakuta)
{
    if(IsPlayerConnected(arakuta) && Matou[arakuta] > Matou[minimo])
        minimo = arakuta;
}
// A partir daqui o minimo serб o ID com maior nъmero de Matou.
// Caso haja um empate, o nъmero maior de kills serб do jogador de menor ID.
Ps: Nem testei u.u
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#4

Vlw pessoal obrigado mesmo
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#5

Nesses casos, te aconselho usar algum algorнtimo de sort.
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#6

Se vocк o deseja pode usar a funзгo de RyDeR`
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#7

Aquela funзгo do RyDeR estб com um bom algorнtimo, mas com relaзгo a qualidade do cуdigo, deixou a desejar. Dб pra melhorar
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#8

Interessante vou dar uma estudada nela tambйm e ver se posso melhorar algo. Obrigado
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