[Map] Pizzaria
#1

Olб a todos,hoje venho postar um mapa de uma Pizzaria,bem o mapa foi feito na groove street,perto da academia Ganton,o mapa tк exterior e interior acoplado no local para parecer mais real,e dada um modificado por fora pra ficar
mais legal ._.,o mapa por dentro tem cadeiras,mesas,cozinha,banheiro e outros.
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Antes:
https://www.dropbox.com/s/mrhs1cs6uc256dc/AL0.png?m
Depois:
https://www.dropbox.com/s/b9597n9mvd0xmwm/L5.png?m

https://www.dropbox.com/s/ney80bqms3d87xw/L4.png?m

https://www.dropbox.com/s/4gvstcbuljcnafd/L3.png?m

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https://www.dropbox.com/s/eijumc5yqi4fhtf/L1.png?m

Remove:
PHP код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid55302112.9375, -1797.093819.33590.25);
  
RemoveBuildingForPlayer(playerid54182112.9375, -1797.093819.33590.25); 
Create:
PHP код:
CreateObject(5530,  2112.9375,  -1797.0938,  19.3359,    0.000000.000000.00000);
new 
myobjCreateObject(5418,  2112.9375,  -1797.093819.3359,     0.000000.000000.00000);
SetObjectMaterial(myobj13,18020,"genintintfastb2","CJ_BURG_WALL");
SetObjectMaterial(myobj11,2125,"cj_tables","CJ_RED_LEATHER");
SetObjectMaterial(myobj3,14846,"genintintpoliceb","breezewall2");
SetObjectMaterial(myobj8,4865,"airprtrunway_las","Grass_128HV");
SetObjectMaterial(myobj9,17100,"cuntwlandcarparks","ws_carparknew2");
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CreateObject(193762123.41870, -1805.9681412.56660,   0.00000, -90.000000.00000);
CreateObject(193762123.43164, -1815.3850112.56660,   0.00000, -90.000000.00000);
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CreateObject(194302115.91406, -1816.6197516.32490,   -90.000000.0000089.46090);
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CreateObject(26382115.55518, -1815.5268613.31380,   0.000000.0000090.46210);
CreateObject(26372117.13306, -1815.2542713.05280,   0.000000.0000089.51760);
CreateObject(26392118.31177, -1815.4775413.32320,   0.000000.0000089.73103);
CreateObject(26352112.13696, -1808.1688213.03210,   0.000000.000000.00000);
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CreateObject(26362113.36963, -1807.4216313.21480,   0.000000.0000092.02250);
CreateObject(26362112.16406, -1807.3886713.21480,   0.000000.0000089.82060);
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CreateObject(26362113.27905, -1808.8322813.21480,   0.000000.00000267.97961);
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CreateObject(26822113.25781, -1808.1579613.63710,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(26352115.32031, -1808.1568613.03210,   0.000000.000000.00000);
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CreateObject(26362116.52368, -1807.4571513.21480,   0.000000.0000092.02250);
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CreateObject(26822115.35791, -1808.1579613.63710,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(26822116.51782, -1808.1579613.63710,   0.000000.000000.00000);
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CreateObject(27422120.17920, -1804.1248814.28450,   0.000000.00000181.81821);
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CreateObject(24392121.00928, -1813.7758812.65040,   0.000000.00000268.92319);
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CreateObject(24392120.96924, -1815.7558612.65040,   0.000000.00000268.92319);
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CreateObject(193532121.94263, -1816.6308614.29590,   0.000000.0000089.78950);
CreateObject(194452123.53467, -1808.4707014.28920,   0.000000.00000359.43860);
CreateObject(24402120.97559, -1808.8243412.65330,   0.000000.0000091.58081);
CreateObject(24392119.97388, -1808.6759012.65040,   0.000000.000000.38060);
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CreateObject(24392119.01440, -1806.6741912.65040,   0.000000.00000268.92319);
CreateObject(24392119.03442, -1805.6942112.65040,   0.000000.00000268.92319);
CreateObject(24402119.04004, -1804.7313212.65330,   0.000000.00000183.82420);
CreateObject(24512120.11206, -1805.0607912.65250,   0.000000.00000359.50116);
CreateObject(24152120.02759, -1807.6784712.65360,   0.000000.0000090.53280);
CreateObject(24192122.12769, -1804.9899912.65310,   0.000000.000000.44610);
CreateObject(24192119.33740, -1806.8829312.57340,   0.000000.0000090.24230);
CreateObject(24262119.39990, -1806.7895513.52370,   0.000000.0000088.63740);
CreateObject(24212119.33203, -1805.7182613.46450,   0.000000.0000089.37570);
CreateObject(24182123.02539, -1806.8085912.61360,   0.000000.0000089.36480);
CreateObject(193832122.06470, -1808.9588614.28480,   0.000000.0000088.09200);
CreateObject(15232121.34668, -1808.9881612.65280,   0.000000.00000358.51080);
CreateObject(24392119.14795, -1805.7844215.80580,   2.00000, -179.50211269.00000);
CreateObject(24392119.14795, -1806.7644015.78580,   2.00000, -179.50211269.00000);
CreateObject(24392119.14795, -1807.7644015.78580,   2.00000, -179.50211269.00000);
CreateObject(24402119.18384, -1808.7976115.74050,   2.00000, -179.50211356.23419);
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CreateObject(24532120.84082, -1816.3278814.01380,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(26452118.97314, -1816.5083014.78810,   0.000000.00000180.04359);
CreateObject(26462113.34546, -1816.5648214.66010,   0.000000.00000179.53360);
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CreateObject(26452108.27539, -1804.3734114.76790,   0.000000.0000088.18670);
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CreateObject(26462119.44019, -1799.5423614.70010,   0.000000.00000266.66241);
CreateObject(26452119.47119, -1803.8420414.47460,   0.000000.00000270.34561);
CreateObject(15232119.46606, -1801.9702112.65310,   0.000000.00000270.13669);
CreateObject(24392121.06250, -1809.5805715.72580,   2.00000, -179.50211269.00000);
CreateObject(24392121.04907, -1810.5659215.71680,   2.00000, -179.50211269.00000);
CreateObject(24392121.01709, -1811.5659215.71680,   2.00000, -179.50211269.00000);
CreateObject(24392121.01709, -1812.5659215.71680,   2.00000, -179.50211269.00000);
CreateObject(24392121.01709, -1813.5659215.71680,   2.00000, -179.50211269.00000);
CreateObject(24392121.01709, -1814.5659215.71680,   2.00000, -179.50211269.00000);
CreateObject(24392121.01709, -1815.5659215.71680,   2.00000, -179.50211269.00000);
CreateObject(24392121.01709, -1816.5659215.71680,   2.00000, -179.50211269.00000);
CreateObject(26652120.47656, -1810.7751515.09110,   12.000000.00000268.00000);
CreateObject(26652120.40845, -1814.3281315.09110,   12.000000.00000268.00000);
CreateObject(194662119.06201, -1805.6051013.76760,   0.000000.00000359.20319);
CreateObject(194662119.03345, -1807.5433313.76760,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(194662120.14966, -1808.6319613.76760,   0.000000.0000091.53260);
CreateObject(194262120.59644, -1808.4041714.28330,   0.000000.0000085.79100);
CreateObject(194262120.07642, -1808.3642614.28330,   0.000000.0000085.79100);
CreateObject(194262121.34058, -1808.0797114.28330,   0.000000.00000359.14633);
CreateObject(26902121.25220, -1807.9560514.10100,   0.000000.0000077.69010);
CreateObject(194682120.92554, -1807.9438512.77520,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(194662120.18652, -1804.4615513.76760,   0.000000.0000091.53260);
CreateObject(28852118.41138, -1810.0194116.01390,   -90.000000.000000.00000);
CreateObject(28852112.54736, -1810.0387016.01390,   -90.000000.000000.00000);
CreateObject(28852118.40186, -1803.3538816.01390,   -90.000000.000000.00000);
CreateObject(28852118.37183, -1796.7722216.01390,   -90.000000.000000.00000);
CreateObject(28852112.56250, -1803.6093816.01390,   -90.000000.000000.00000);
CreateObject(28852112.56055, -1797.0174616.01390,   -90.000000.000000.00000);
CreateObject(38582115.50659, -1798.0982712.65360,   0.000000.0000044.54750);
CreateObject(38582116.08936, -1817.0256312.65360,   0.000000.0000044.54750);
CreateObject(194662108.18213, -1802.1843314.86880,   0.000000.00000359.20319);
CreateObject(194662108.20581, -1799.9556914.88880,   0.000000.00000359.20319);
CreateObject(194662108.16895, -1812.8752414.86880,   0.000000.00000359.20319);
CreateObject(194662108.18921, -1810.6356214.86880,   0.000000.00000359.20319);
CreateObject(38582115.50659, -1798.0782512.65360,   0.000000.0000044.54750);
CreateObject(38582116.08936, -1817.0256312.65360,   0.000000.0000044.54750);
CreateObject(15002108.25293, -1805.3297112.65300,   0.000000.00000271.90350);
CreateObject(193762123.41431, -1823.2121612.54660,   0.00000, -90.000000.00000);
CreateObject(193762112.93481, -1823.1838412.54660,   0.00000, -90.000000.00000);
CreateObject(193762104.40967, -1823.1726112.54660,   0.00000, -90.000000.00000);
CreateObject(193762104.40259, -1813.9942612.54660,   0.00000, -90.000000.00000);
CreateObject(193762104.40942, -1804.4189512.54660,   0.00000, -90.000000.00000);
CreateObject(193762104.40283, -1794.8785412.54660,   0.00000, -90.000000.00000);
CreateObject(193762104.39746, -1790.8492412.54660,   0.00000, -90.000000.00000);
CreateObject(193762114.87402, -1790.8405812.54660,   0.00000, -90.000000.00000);
CreateObject(193762123.39136, -1790.8310512.54660,   0.00000, -90.000000.00000);
CreateObject(193762096.89624, -1806.8304412.52660,   0.00000, -90.000000.00000); 
Obs;Se achar algum bug no mapa favor report-me via MP,comentбrios abaixou ou Skype e na medida do possнvel arrumarei,bom obrigado a todos que gostaram e aos que crнticos continuem assim,pois assim sei que tenho que melhorar -q.
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#2

Muito foda, um dia quero ser igual a vocк.
+REP.
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#3

OLA,EU GOSTARIA DE UMA PIZZA DE BACON TOSTADA AO MOLHO XOIU -Q

@mapa
muito foda...essas texturas dao umas karas novas no jogo ...parabйns kontinue assim

@forum
karaka ta onde tao saindo tantus mappers...ta xei de mapa o forum o _ O ... dki a pokoa atй o papa vai postar um mapa do vontifice -q
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#4

Obrigado aos comentбrios,FataL mapear pode ser fбcil ou difнcil,basta pensar no quк quer fazer e acatar ideias de server's outros mapas,e comeзar,eu demorei umas 3-4 horas para fazer esse..cada mapa que eu faзo eu penso
bem como ficaria e tal.
@AlieN
Muitos estгo gostando de mapear^^,e isso bom,Script e Mapas estгo meio que se comparando,um server nгo й bom se nгo tiver um Gm bom,mesma coisa com os mapas,eu penso assim :S.
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#5

Apoiado, um bom servidor para alйm de ter bons scripts tem que ter bons maps.


Jб nem preciso dizer que gostei do map, pois nгo ? xD
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#6

hoje em dia um sv ja nao e bom sem uns bons mapas tambem

bom script + bons mapas = bom server


parabens pelo mapa mt bom.
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#7

Bom seus Mapas ! So nao uso eles pq as texturas da um Lag Imenso no Servidor!
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#8

@All
Obrigado a todos.
@Duduzinho
Dessa eu nгo sabia..acho que depende da quantidade de textura ou objetos texturizados,ou a forma que й convertido slб. O.o
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#9

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
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@All
Obrigado a todos.
@Duduzinho
Dessa eu nгo sabia..acho que depende da quantidade de textura ou objetos texturizados,ou a forma que й convertido slб. O.o
N a forma que e Convertido nao interfere em nada e Mais sim o Tanto e os obejtos removido ajuda no lag!
Mais isso depende muito!)
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#10

Quote:
Originally Posted by Duduzinho
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N a forma que e Convertido nao interfere em nada e Mais sim o Tanto e os obejtos removido ajuda no lag!
Mais isso depende muito!)
isso esta errado

usar uma grande ENORME quantidade de objetos muito juntos isso sim podera dar lag, mas texturas nao da..
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