[Ajuda] Conversгo de objetos...

@RESOLVIDO!!!!!

Bom para quem tiver o mesmo problema..

Basta vocк ir no MTA e ir anotando o NOME dos objetos que vocк estб usando, apуs isso use a wiki neste link: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Samp_objects e vб procurando o nome dos objetos que vocк anotou no inнcio e converta o .map para pawn com o convert ffs ou outro e depois disso й sу ir substituindo pelos que vocк converteu...
Reply

Tem como sim use a WIki samp Obejtos 0.3c pega ID DO obejto DO MTA e substitua pelo Original do wiki samp!

@EDIT passa o nome do obejto ai q eu Converto !
Reply

Quote:
Originally Posted by Duduzinho
Посмотреть сообщение
Tem como sim use a WIki samp Obejtos 0.3c pega ID DO obejto DO MTA e substitua pelo Original do wiki samp!

@EDIT passa o nome do obejto ai q eu Converto !
Putz kk poderia converter esse meu ai pra mim para dar um exemplo?

Nunca fiz isso kkk tipo eu teria que pegar o id dele no MTA original lб e ir no wiki e substituir pelo id da wiki?
Reply

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение

Nunca fiz isso kkk tipo eu teria que pegar o id dele no MTA original lб e ir no wiki e substituir pelo id da wiki?
sim pega o ID DO mta e ir com o nome do obejto no Wiki e pegar o ID Original se voce conseguir o nome do Obejto no MTA eu posso le ajudar !
Reply

Quote:
Originally Posted by Duduzinho
Посмотреть сообщение
sim pega o ID DO mta e ir com o nome do obejto no Wiki e pegar o ID Original se voce conseguir o nome do Obejto no MTA eu posso le ajudar !
@EDIT, cara.... ele vem com o nome de dirtstad(ID: 13631) no wiki eu n achei nem dirtstad nem o ID 13631...
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Quote:
Посмотреть сообщение
Show de bola vou entrar no MTA agora aqui e pegar o ID sу um minuto.
Okay aguardando!

@EEDIT Esse obejto nao existe pera vou pegar o ID dele e ir no meu MTA e ha vejo aquie!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)