[Ajuda] Passar em determinada pos setar funзгo

Quando passar em uma determinada pos setar determinada funзгo sem nenhum tipo de comando valeu xD
Reply

Good assinatura.

Setar um timer ( repetitivo ) de 1 segundo para checar a posiзгo do player nгo seria uma opзгo?
Reply

OnPlayerEnterDynamicArea

Nгo sei mas acho que dб
Reply

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
Good assinatura.

Setar um timer ( repetitivo ) de 1 segundo para checar a posiзгo do player nгo seria uma opзгo?
Iria usar muito do processador, creio eu.
E quem iria passar seria o carro as vezes poderia passar sem perceber xD

Quote:
Originally Posted by LeMoi
Посмотреть сообщение
OnPlayerEnterDynamicArea

Nгo sei mas acho que dб
Nгo da, procurei no ****** e achei este topico, pelo que eu percebi so para Gz mesmo xD
Reply

Quote:
Originally Posted by Ades
Посмотреть сообщение
Iria usar muito do processador, creio eu.
E quem iria passar seria o carro as vezes poderia passar sem perceber xD
Muitas vezes й usado para sistemas de leveis em servidores RPG e nгo usa muito do processador. ( creio eu. )
Reply

Acho que na verdade todos se resumem em um timer. Atй esse OnPlayerEnterDynamicArea que acredito nгo ser uma funзгo nativa (nгo contйm na wiki, entгo...)

Use um timer, e nгo coloque muitas coisas para serem processadas. Tente diminuir o cуdigo chamado ao mбximo e nгo irб atrapalhar tanto no gameplay.
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
Acho que na verdade todos se resumem em um timer. Atй esse OnPlayerEnterDynamicArea que acredito nгo ser uma funзгo nativa (nгo contйm na wiki, entгo...)

Use um timer, e nгo coloque muitas coisas para serem processadas. Tente diminuir o cуdigo chamado ao mбximo e nгo irб atrapalhar tanto no gameplay.
Entгo Falcon, seria como no seu server й so passar encima pegar nitro,repair e carros, entгo teria que criar um set timer ? :v

Quote:
Посмотреть сообщение
Bem, este fs usa a funзгo e nгo tem nada haver com gangzones.
Eu prуprio testei ele, olhe veja

Claro que posso tar errado
Utiliza mesma logica, o problema й oque o meu tem muitos pontos pequeno, acho pode causar lag nгo sei, irei aguardar a resposta do Falcon xD
Reply

Quote:
Originally Posted by Ades
Посмотреть сообщение
Entгo Falcon, seria como no seu server й so passar encima pegar nitro,repair e carros, entгo teria que criar um set timer ? :v

Utiliza mesma logica, o problema й oque o meu tem muitos pontos pequeno, acho pode causar lag nгo sei, irei aguardar a resposta do Falcon xD
Se for com aqueles pickups acho que pode utilizar a funзгo de quando passa por um pickup (onplayerenterpickup)
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Se for com aqueles pickups acho que pode utilizar a funзгo de quando passa por um pickup (onplayerenterpickup)
sim й mesmo.

para o text label n tem callback dessas
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
sim й mesmo.

para o text label n tem callback dessas
O que na minha opiniгo й uma pena :S
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)