[Ajuda] Lag em GameMode
#1

Galera meu GM tem 1,4 de amx & 1,8 de .pwn e tб um lag do krl, eu jб tentei de tudo, tentei converter para DOF2 (ele й dini & strcmd), e nгo teve exito ainda bugou o sistema de casas & carros..
mais continuou lag..
Estou sem saber, existe algum plugin ou include que acelere ele? nгo tб aguentando nem 10 on em VPS, que й bom, e quando ligo para mim apenas testar, ele nem roda fica lag, nгo carrega, tipo trava...
Quem quiser o .amx para testar eu passo..
Atenciosamente,
Reply
#2

Talvez alguma coisa na callback OnPlayerUpdate ou algum Timer inquieto.
Reply
#3

ou um loop bugado
Reply
#4

aqui ela, nгo acredito que seja a OnPlayerUpdate, no caso esses Timer poderiam ser...?

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid){
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(PlayerInfo[playerid][Logged] == 1){
if(!(pAdmin[playerid] == 2 || reporter[playerid] == 1 || djs[playerid] == 1 || pAdmin[playerid] == 3 || pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5 || pAdmin[playerid] == 6 || pAdmin[playerid] == 7 || pAdmin[playerid] == 8 || pAdmin[playerid] == 9 || PlayerInfo[playerid][Organizacao] == 2 || PlayerInfo[playerid][Organizacao] == 9 || PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 2)){
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38 || GetPlayerWeapon(playerid) == 39 || GetPlayerWeapon(playerid) == 40 || GetPlayerWeapon(playerid) == 44 || GetPlayerWeapon(playerid) == 45 || GetPlayerWeapon(playerid) == 37 || GetPlayerWeapon(playerid) == 26 || GetPlayerWeapon(playerid) == 32)
    {
    new string[128];
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
    new year, month,day;
    getdate(year, month, day);
    format(string, sizeof(string), "(INFO) %s(ID:%d) foi banido automaticamente por [BWL]System10. Razгo: Arma proibida (%d-%d-%d)", aname, playerid,month,day,year);
    SendClientMessageToAll(tcadm, string);
    BanLog(string);
    SendClientMessage(playerid, 0x80FF00AA, "» Vocк foi banido deve ter feito alguma merda");
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Foi banido injustamente? Tire um Print e poste em nosso forum: bwlsamp.forumeiros.com/");
    GameTextForPlayer(playerid,"~b~banido", 2500, 3);
    dini_IntSet("banidos.ini",aname,1);
    Ban(playerid);
    }

    if(GetPlayerSpecialAction(playerid) == 2)
    {
    new string[128];
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
    new year, month,day;
    getdate(year, month, day);
    format(string, sizeof(string), "(INFO) %s(ID:%d) foi banido automaticamente por [BWL]System10. Razгo: Uso de JetPack (%d-%d-%d)", aname, playerid,month,day,year);
    SendClientMessageToAll(tcadm, string);
    BanLog(string);
    SendClientMessage(playerid, 0x80FF00AA, "» Vocк foi banido deve ter feito alguma merda");
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Foi banido injustamente? Tire um Print e poste em bwlrpg.forumeiros.com");
    GameTextForPlayer(playerid,"~r~banido", 2500, 3);
    dini_IntSet("banidos.ini",aname,1);
    Ban(playerid);
    }
 }
 }


//==
//

//
if(!(pAdmin[playerid] == 1 || pAdmin[playerid] == 2 || pAdmin[playerid] == 3 || pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5 || pAdmin[playerid] == 6 || pAdmin[playerid] == 7 || pAdmin[playerid] == 8 || pAdmin[playerid] == 9)){
    if(GetPlayerPing(playerid) >= 1000){
    new string[128];
    format(string, sizeof(string), "| ANTI-PING | %s(ID:%d) foi kikado automaticamente. Motivo: Ping Alto. Max: 1000", PlayerName(playerid), playerid);
    SendClientMessageToAll(0x80FF00AA, string);
    Kick(playerid);
    }

new arquivo[34]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
    format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME)
    if(dini_Exists(arquivo)) //Se a Conta existir
    {
        dini_IntSet(arquivo, "Organizaзгo", PlayerInfo[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
        dini_IntSet(arquivo, "Rank", PlayerInfo[playerid][pPatente]);
        dini_IntSet(arquivo, "Liderorg", PlayerInfo[playerid][Liderorg]);
        dini_IntSet(arquivo, "Recrutador", PlayerInfo[playerid][Recrutador]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
        dini_IntSet(arquivo, "Sexo", PlayerInfo[playerid][pSex]);
        dini_IntSet(arquivo, "CriouBanco", PlayerInfo[playerid][pCriouBanco]);
        dini_IntSet(arquivo, "CriouBancols", PlayerInfo[playerid][pCriouBancols]);
        dini_IntSet(arquivo, "MProcurados", PlayerInfo[playerid][MProcurados]);
        dini_IntSet(arquivo, "Votoumt", PlayerInfo[playerid][Votoumt]);
        dini_IntSet(arquivo, "Votoupr", PlayerInfo[playerid][Votoupr]);
        dini_IntSet(arquivo, "Married", PlayerInfo[playerid][pMarried]);
        dini_IntSet(arquivo, "MarriedTo", PlayerInfo[playerid][pMarriedTo]);
        dini_IntSet(arquivo, "Doenca", PlayerInfo[playerid][pDoenca]);
        dini_IntSet(arquivo, "Respawn", PlayerInfo[playerid][pRespawn]);
        dini_IntSet(arquivo, "LosSantos", PlayerInfo[playerid][pLosSantos]);
        dini_IntSet(arquivo, "SanFierro", PlayerInfo[playerid][pSanFierro]);
        dini_IntSet(arquivo, "Numero", PlayerInfo[playerid][pNumero]);
        dini_IntSet(arquivo, "VIP", PlayerInfo[playerid][pVIP]);
    }
    else //Se a conta nгo esxitir
    {
        dini_Create(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player
        dini_IntSet(arquivo, "Organizaзгo", PlayerInfo[playerid][Organizacao]);
        dini_IntSet(arquivo, "Rank", PlayerInfo[playerid][pPatente]);
        dini_IntSet(arquivo, "Liderorg", PlayerInfo[playerid][Liderorg]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
        dini_IntSet(arquivo, "Recrutador", PlayerInfo[playerid][Recrutador]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
        dini_IntSet(arquivo, "Sexo", PlayerInfo[playerid][pSex]);
        dini_IntSet(arquivo, "CriouBanco", PlayerInfo[playerid][pCriouBanco]);
        dini_IntSet(arquivo, "CriouBancols", PlayerInfo[playerid][pCriouBancols]);
        dini_IntSet(arquivo, "MProcurados", PlayerInfo[playerid][MProcurados]);
        dini_IntSet(arquivo, "Votoumt", PlayerInfo[playerid][Votoumt]);
        dini_IntSet(arquivo, "Votoupr", PlayerInfo[playerid][Votoupr]);
        dini_IntSet(arquivo, "Married", PlayerInfo[playerid][pMarried]);
        dini_IntSet(arquivo, "MarriedTo", PlayerInfo[playerid][pMarriedTo]);
        dini_IntSet(arquivo, "Politica", PlayerInfo[playerid][Politica]);
        dini_IntSet(arquivo, "Doenca", PlayerInfo[playerid][pDoenca]);
        dini_IntSet(arquivo, "Respawn", PlayerInfo[playerid][pRespawn]);
        dini_IntSet(arquivo, "LosSantos", PlayerInfo[playerid][pLosSantos]);
        dini_IntSet(arquivo, "SanFierro", PlayerInfo[playerid][pSanFierro]);
        dini_IntSet(arquivo, "Numero", PlayerInfo[playerid][pNumero]);
        dini_IntSet(arquivo, "VIP", PlayerInfo[playerid][pVIP]);
    }
//=
}
}
return 1;
}
Reply
#5

Sempre teve esse lag ou comeзou quando adicionou algo? (partindo do princнpio que o GM й seu...)
Reply
#6

a ma progamacao do code podera ser a causa, e lag no sv todo? ou e so em 1 certo local?

por vezes no ligado no pc pode ter lag mas no host da de boa

fazendo

pawn Код:
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 20 // 20 e o numero de slots mude pelo seu
tambem ajuda.
Reply
#7

Comeзou quando ele ficou maior, com sistema de dominar бreas, orgs, adicionei mais profs, ele ficou lag 'percebi' quando tava uns 900kbytes de amx mais ou menos, versгo 2.5 mais ou menos assim, eu reparei sу depois, porque tipo servidor й novo, tem 2 meses, ai 1 mкs antes, jogava sу amigos para idйias os demais fundadores, e alguns players/admins, ai no mкs seguinte que se iniciou, ai quando isso aconteceu, tava dando 8/10/12 ficava mega lag.. e pelo sa-mp server do meu PC nгo conseguia nem entrar direito... e se tipo eu ligar um dos beckups fica sem lag.. ai nгo sei o que fazer..
Atenciosamente,
Reply
#8

Tente trocar o estilo de entrada no sv..tem aqules bangs de imagem de entrada que se mal colocado tem mais peso q o planeta terra ¬¬
Reply
#9

Servidor todo, pensei na codificaзгo tambйm, vou mudar ele todo aqui as codificaзхes, vou ver se muda alguma coisa... se nгo der, vou ter que mudar ele todo, criar um novo em dof2 e zcmd fazedendo novo sistema de casas e carros...
Й que eu comecei ele usando dini & stprcmd eu passo a versгo 1.0 dele quando ele tinha 120kbytes ai tipo tinha quase nada, tava comeзando a codificaзгo dele... bwl1.0, mais mesmo assim acho que nгo daria para descobrir, tб foda porque agora geral tб gostando do servidor depois se quiserem olhar como tб.

- QUEM QUSIER O IP ME FALE POR MP -

A entrada й uma camera mostrando a prefeitura..

Atenciosamente,
Reply
#10

Retire o ip, leia as regras

essa camara podera tambem ser uma das causas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)