[Off] Mostre a Cara!

Quem aн se habilita a mostrar o rosto? Pode ser uma foto tirada agora, uma de alguma rede social, enfim...
<<<<< Minha cara.

PS: Nгo zoem a cara dos outros, o objetivo desse tуpico й se conhecer melhor, afinal, convivemos todos os dias e pouco sabemos uns dos outros.
Reply

Eu prefiro continuar com o pouco que sei.

Gostei de ver que vocк tб querendo deixar o cabelo crescer, meu fг.
Reply

Vendo vocкs "sem avatar" eu jб levo susto, imagina com avatar. ( Com sua imagem real. ) -q

t.t
Reply

<< Lindo demais ...
Reply

Eu tenho cara de funkeiro por isso nem vou postar o povo do forum й tudo "Rockeiros" preconceituosos.
Reply

Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
View Post
Eu tenho cara de funkeiro por isso nem vou postar o povo do forum й tudo "Rockeiros" preconceituosos.
Preconceito й o seu de nem saber o gosto musical das pessoas e querer julgar que sгo preconceituosos!
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
View Post
Preconceito й o seu de nem saber o gosto musical das pessoas e querer julgar que sгo preconceituosos!
Em um tуpico eu vi o povo ti zuando vocк acha que eu vou postar minha foto pro povo ficar zuando? (Eu acho que nгo й vocк nessa foto..)
Reply

КККК trem q pula, sou bonito demais . rs

Reply

Reply

Reply

Eita povo bunito desse fуrum!

@DanDRT

tб serto (y) kkkkkkkk
Reply

Olha ai.

<<<<<<<<<<<<<<<<<
Reply

nem acredito qe vou fazer isso mais ta aqui eu rзrз
Reply

tava lombrado esse dia, mais tai rsss
Reply

Eu to sem academia a tempo, mas quando eu tirar uma foto minha eu coloco ela, fico te devendo.

@biel estava na farraaa(xapando o coco) no dia da foto?
Reply

Biel, e essa unha triangular ai?
Reply

Sei que sou Bonito mas... Й issoae
Reply

Caraca ThuuGLif3 se tem 10 Anos?

Sem Bullying pfv.

Reply

ThuuGLif3, HUEAHUEAEAUHEAUHEAEAEAHUEAHUEAUHEAEAHUEAHEAUHEAEAU EAUHEAHUEAEAHUEAEAHEAEAUHEAUHEU
E essas lentes de contato via paint ai..
aiaia, vocкs andam na rua escondendo seus rostos? Nгo sei o porque da vergonha.. seis devem ser sу o bagaзo da laranja pelo visto aeauhea
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
View Post
@biel estava na farraaa(xapando o coco) no dia da foto?
deu pra perceber nй... huehuae
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 10 Guest(s)