08.10.2013, 22:37
Gostaria de que vocкs me ajudassem a chegar a uma decisгo.
Vejamos ...
Procurando sobre Hack Money ou Money Hack tanto faz, vi que desenvolveram um cуdigo atй que meio eficiente para solucionar o problema, como este abaixo feito por Maklister.
Porйm, andei procurando hacks na internet, justamente para tentar bloquear os principais.
Encontrei um que nгo irei divulgar o nome (chega de hacks por aн nй?) que ele seta o dinheiro que vocк quiser apertando um conjunto de teclas como a imagem abaixo:
Sendo que a diferenзa deste hack encontrado й que ele mantйm seu dinheiro no que tiver definido nele... Vamos dar um exemplo, como na imagem, estб setando meu dinheiro para 100000, se eu gastar 5000 o dinheiro desce e imediatamente volta para 100000, ou seja, o cуdigo feito lб em cima se torna inъtil, porque, o hack seta para 100000 e o cуdigo reseta e fica neste loop infinito. kkkk
Eu poderia trocar a funзгo ResetPlayerMoney(playerid); para kickar o player.
Mas finalizando, vocкs acham que vale a pena achar uma forma de bloquear este hack ou й melhor criar uma moeda secundбria?
Vejamos ...
Procurando sobre Hack Money ou Money Hack tanto faz, vi que desenvolveram um cуdigo atй que meio eficiente para solucionar o problema, como este abaixo feito por Maklister.
pawn Код:
new TimerAtuPlayer[MAX_PLAYERS];
new Grana[MAX_PLAYERS];
public OnGameModeInit()
{
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
TimerAtuPlayer[playerid] = SetTimerEx("UpdatePlayer", 1000, true, "d", playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
KillTimer(TimerAtuPlayer[playerid]);
return 1;
}
forward UpdatePlayer(playerid);
public UpdatePlayer(playerid)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) > Grana[playerid])
{
ResetPlayerMoney(playerid);
GivePlayerMoney(playerid, Grana[playerid]);
}
return 1;
}
stock GivePlayerMoneyEx(id, money) return Grana[id] += money;
stock GetPlayerMoneyEx(id) return Grana[id];
stock ResetPlayerMoneyEx(id) return Grana[id] = 0;
Encontrei um que nгo irei divulgar o nome (chega de hacks por aн nй?) que ele seta o dinheiro que vocк quiser apertando um conjunto de teclas como a imagem abaixo:
Sendo que a diferenзa deste hack encontrado й que ele mantйm seu dinheiro no que tiver definido nele... Vamos dar um exemplo, como na imagem, estб setando meu dinheiro para 100000, se eu gastar 5000 o dinheiro desce e imediatamente volta para 100000, ou seja, o cуdigo feito lб em cima se torna inъtil, porque, o hack seta para 100000 e o cуdigo reseta e fica neste loop infinito. kkkk
Eu poderia trocar a funзгo ResetPlayerMoney(playerid); para kickar o player.
Mas finalizando, vocкs acham que vale a pena achar uma forma de bloquear este hack ou й melhor criar uma moeda secundбria?