08.10.2013, 13:14
(
Последний раз редактировалось DanDRT; 08.10.2013 в 15:19.
)
Introduзгo
Esta й uma include que previne os hackers de money(dinheiro), e nгo permite que usem restore armour(restaurar colete).
Include
Autoria
Este sistema foi criado por DanDRT(Danilo Galvгo ou IpsDan).
Agradeзo ao Bruno da Silva(IpsBruno), por ter postado algo semelhante no passado(Money).
Equipe [iPs]TeaM!
Abraзos
Esta й uma include que previne os hackers de money(dinheiro), e nгo permite que usem restore armour(restaurar colete).
Include
pawn Код:
stock Ips_SetPlayerArmour(playerid, Float:value)
{
SetPVarFloat(playerid, #Armour, value);
SetPlayerArmour(playerid, value);
return true;
}
#if defined _ALS_SetPlayerArmour
#undef SetPlayerArmour
#else
#define _ALS_SetPlayerArmour
#endif
#define SetPlayerArmour Ips_SetPlayerArmour
stock Ips_GivePlayerMoney(playerid, value)
{
GivePlayerMoney(playerid, value);
SetPVarInt(playerid, #Money, GetPlayerMoney(playerid));
return true;
}
#if defined _ALS_GivePlayerMoney
#undef GivePlayerMoney
#else
#define _ALS_GivePlayerMoney
#endif
#define GivePlayerMoney Ips_GivePlayerMoney
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
static Float:Armour;
GetPlayerArmour(playerid, Armour);
if(Armour > GetPVarFloat(playerid, #Armour))
{
SetPlayerArmour(playerid, GetPVarFloat(playerid, #Armour));
}
if(GetPlayerMoney(playerid) > GetPVarInt(playerid, #Money))
{
ResetPlayerMoney(playerid), GivePlayerMoney(playerid, GetPVarInt(playerid, #Money));
}
#if defined Ips_OnPlayerUpdate
return Ips_OnPlayerUpdate(playerid);
#else
return true;
#endif
}
#define OnPlayerUpdate Ips_OnPlayerUpdate
#if defined Ips_OnPlayerUpdate
forward OnPlayerUpdate(playerid);
#endif
Autoria
Este sistema foi criado por DanDRT(Danilo Galvгo ou IpsDan).
Agradeзo ao Bruno da Silva(IpsBruno), por ter postado algo semelhante no passado(Money).
Equipe [iPs]TeaM!
Abraзos