07.10.2013, 22:26
Olб, estou fazendo um sistema de Amigos, e eu fiz para aceitar em dialog, sу que eu queria que se o player aceitar envia uma mensagem ao player que enviou o convite que ele aceitou, e se o player recusar, envia uma mensagem ao player que enviou o convite que ele recusou. Aqui o comando de convidar:
Oque devo colocar na OnDialogResponse ?
pawn Код:
CMD:convidarfriend(playerid, params[])
{
new id, nomef[MAX_PLAYER_NAME], nomep[MAX_PLAYER_NAME], str[80];
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Use /convidarfriend [ID]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O player estб offline");
GetPlayerName(playerid, nomep, sizeof(nomep));
GetPlayerName(id, nomef, sizeof(nomef));
SendClientMessage(playerid, Ciano, "Vocк convidou o player, aguarde ele aceitar/recusar .");
format(str, sizeof(str), "O player %s estб te convidando para ser seu friend !", nomep);
ShowPlayerDialog(id, DIALOG_CONVITE, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite", str, "Aceitar", "Recusar");
return 1;
}