[Ajuda] Armas nгo estгo setando ao player
#1

Estou criando um dialog de Pacotes para hitmans.. eles vгo escolher e compra o tipo de pacote, Jб esta pronto o dialog o problema й que as armas nгo seta ao player quando ele compra

PHP код:
    if(dialogid == 2000)
    {
        
Controle(playerid1);
        if(!
response) { return 1; }
        switch(
listitem)
        {
            case 
0:
            {
                
ShowPlayerDialog(playerid2001DIALOG_STYLE_LIST"Disfarces/Skins""Cнvil\nDetetive\nAdvogado\nMecвnico\nSeguranзa\nMotorista de фnibus\nMendigo\nCaminhoneiro\nPolicia Militar\nB.O.P.E\nExercito\nSA:MU\nAztecas\nTaliban\nGoverno\nReporter\nTaxista\nPolicia Federal\nMafia CN\nMafia Yakuza\nGroove Street\nAlqaeida\nPolicia Civil\nBallas\nLos vagos\nComando Vermelho\nLos Tugas\nMayans\nSons Of Anarchy\nInterpol""Vestir""voltar");
            }
            case 
1:
            {
                if(
PlayerInfo[playerid][pCargo] == 1) { SetPlayerSkin(playerid166); }
                if(
PlayerInfo[playerid][pCargo] == 2) { SetPlayerSkin(playerid166); }
                if(
PlayerInfo[playerid][pCargo] == 3) { SetPlayerSkin(playerid165); }
                if(
PlayerInfo[playerid][pCargo] == 4) { SetPlayerSkin(playerid165); }
                if(
PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5) { SetPlayerSkin(playerid294); }
                if(
PlayerInfo[playerid][pCargo] == 6) { SetPlayerSkin(playerid294); }
                if(
PlayerInfo[playerid][pSex] == 2) { SetPlayerSkin(playerid169); }
                
SendClientMessage(playerid,0xFF6A6AF6,"Vocк Retirou seu disfarce.");
            }
            case 
2:
            {
                
ShowPlayerDialog(playerid2002DIALOG_STYLE_LIST"Tipos de Pacotes""Pacote 1\nPacote 2\nPacote 3\nPacote 4\nPacote 5\nPacote 6""Confirma""voltar");
            }
        }
    } 
PHP код:
    if(dialogid == 2002) {
    
Controle(playerid1);
    
EmDialog[playerid] = 0;
    if(!
response) return ShowPlayerDialog(playerid,2000,DIALOG_STYLE_LIST,"Informaзхes Hitmans","{FF3030}Disfarces/Skins\n{FF3030}Retirar Disfarces/Skin{FFFFFF}\nPacotes/Equipamentos","Aceitar","Fechar");
    if(
listitem == 0)
    {
        new 
para1;
        
format(gstring,sizeof(gstring),"1 Faca\250 Balas de MP5");
        
ShowPlayerDialog(para1,2003,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Informaзхes Pacote",gstring,"Comprar","Cancelar");
    }
    return 
1; } 
PHP код:
        if(dialogid == 2003)
    {
        if(
response == 0)
        {
            return 
1;
        }
        if(
response == 1)
        {
            if(
listitem == 0)
            {
                if(
GetPlayerMoneyEx(playerid) >= 1500)
                {
                    
GivePlayerWeapon(playerid,29,250);
                    
GivePlayerWeapon(playerid,4,1);
                    
GivePlayerMoneyEx(playerid,-1500);
                    return 
1;
                }
                else
                {
                    
MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem {32CD32}R$1500");
                    return 
1;
                }
             }
        return 
1;
     }

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#2

Alguйm ?
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#3

A arma chega ao seu personagem e some?
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#4

Quote:
Originally Posted by willttoonn
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A arma chega ao seu personagem e some?
Nгo eles nem chega a dar pro personagem eu clico em comprar mais nгo acontece nada, eu queria setar armas pro player quando ele clicar em comprar.
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#5

Tente assim:

pawn Код:
if(dialogid == 2003)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                if(GetPlayerMoneyEx(playerid) >= 1500)
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 29, 250);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
                    GivePlayerMoney(playerid, -1500);
                    return 1;
                }
                else
                {
                    MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem {32CD32}R$1500");
                    return 1;
                }
             }
        }
        else return 1;
     }
}
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#6

pawn Код:
if(dialogid == 2000)
{
    Controle(playerid, 1);
    if(response)
    {
        switch(listitem)
        {
            case 0: ShowPlayerDialog(playerid, 2001, DIALOG_STYLE_LIST, "Disfarces/Skins", "Cнvil\nDetetive\nAdvogado\nMecвnico\nSeguranзa\nMotorista de фnibus\nMendigo\nCaminhoneiro\nPolicia Militar\nB.O.P.E\nExercito\nSA:MU\nAztecas\nTaliban\nGoverno\nReporter\nTaxista\nPolicia Federal\nMafia CN\nMafia Yakuza\nGroove Street\nAlqaeida\nPolicia Civil\nBallas\nLos vagos\nComando Vermelho\nLos Tugas\nMayans\nSons Of Anarchy\nInterpol", "Vestir", "voltar");
            case 1:
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 1) { SetPlayerSkin(playerid, 166); }
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 2) { SetPlayerSkin(playerid, 166); }
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 3) { SetPlayerSkin(playerid, 165); }
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 4) { SetPlayerSkin(playerid, 165); }
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5) { SetPlayerSkin(playerid, 294); }
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 6) { SetPlayerSkin(playerid, 294); }
                if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 2) { SetPlayerSkin(playerid, 169); }
                SendClientMessage(playerid,0xFF6A6AF6,"Vocк Retirou seu disfarce.");
            }
            case 2: ShowPlayerDialog(playerid, 2002, DIALOG_STYLE_LIST, "Tipos de Pacotes", "Pacote 1\nPacote 2\nPacote 3\nPacote 4\nPacote 5\nPacote 6", "Confirma", "voltar");
        }
    }
}
pawn Код:
if(dialogid == 2002)
{
    Controle(playerid, 1);
    EmDialog[playerid] = 0;
    if(!response) return ShowPlayerDialog(playerid,2000,DIALOG_STYLE_LIST,"Informaзхes Hitmans","{FF3030}Disfarces/Skins\n{FF3030}Retirar Disfarces/Skin{FFFFFF}\nPacotes/Equipamentos","Aceitar","Fechar");
    if(listitem == 0)
    {
        format(gstring,sizeof(gstring),"1 Faca\250 Balas de MP5");
        ShowPlayerDialog(playerid,2003,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Informaзхes Pacote",gstring,"Comprar","Cancelar");
    }
    return 1;
}
pawn Код:
if(dialogid == 2003)
{
    if(response)
    {
        if(listitem == 0)
        {
            if(GetPlayerMoneyEx(playerid) >= 1500)
            {
                GivePlayerWeapon(playerid,29,250);
                GivePlayerWeapon(playerid,4,1);
                GivePlayerMoneyEx(playerid,-1500);
            }
            else SendClienteMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem {32CD32}R$1500");
            return 1;
        }
    }
}
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#7

Quote:
Originally Posted by PT
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pawn Код:
if(dialogid == 2000)
{
    Controle(playerid, 1);
    if(response)
    {
        switch(listitem)
        {
            case 0: ShowPlayerDialog(playerid, 2001, DIALOG_STYLE_LIST, "Disfarces/Skins", "Cнvil\nDetetive\nAdvogado\nMecвnico\nSeguranзa\nMotorista de фnibus\nMendigo\nCaminhoneiro\nPolicia Militar\nB.O.P.E\nExercito\nSA:MU\nAztecas\nTaliban\nGoverno\nReporter\nTaxista\nPolicia Federal\nMafia CN\nMafia Yakuza\nGroove Street\nAlqaeida\nPolicia Civil\nBallas\nLos vagos\nComando Vermelho\nLos Tugas\nMayans\nSons Of Anarchy\nInterpol", "Vestir", "voltar");
            case 1:
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 1) { SetPlayerSkin(playerid, 166); }
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 2) { SetPlayerSkin(playerid, 166); }
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 3) { SetPlayerSkin(playerid, 165); }
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 4) { SetPlayerSkin(playerid, 165); }
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5) { SetPlayerSkin(playerid, 294); }
                if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 6) { SetPlayerSkin(playerid, 294); }
                if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 2) { SetPlayerSkin(playerid, 169); }
                SendClientMessage(playerid,0xFF6A6AF6,"Vocк Retirou seu disfarce.");
            }
            case 2: ShowPlayerDialog(playerid, 2002, DIALOG_STYLE_LIST, "Tipos de Pacotes", "Pacote 1\nPacote 2\nPacote 3\nPacote 4\nPacote 5\nPacote 6", "Confirma", "voltar");
        }
    }
}
pawn Код:
if(dialogid == 2002)
{
    Controle(playerid, 1);
    EmDialog[playerid] = 0;
    if(!response) return ShowPlayerDialog(playerid,2000,DIALOG_STYLE_LIST,"Informaзхes Hitmans","{FF3030}Disfarces/Skins\n{FF3030}Retirar Disfarces/Skin{FFFFFF}\nPacotes/Equipamentos","Aceitar","Fechar");
    if(listitem == 0)
    {
        format(gstring,sizeof(gstring),"1 Faca\250 Balas de MP5");
        ShowPlayerDialog(playerid,2003,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Informaзхes Pacote",gstring,"Comprar","Cancelar");
    }
    return 1;
}
pawn Код:
if(dialogid == 2003)
{
    if(response)
    {
        if(listitem == 0)
        {
            if(GetPlayerMoneyEx(playerid) >= 1500)
            {
                GivePlayerWeapon(playerid,29,250);
                GivePlayerWeapon(playerid,4,1);
                GivePlayerMoneyEx(playerid,-1500);
            }
            else SendClienteMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem {32CD32}R$1500");
            return 1;
        }
    }
}
Eu substituir o seu codigo pelo o meu e ainda continua... as armas nгo seta ao player de geito nenhum
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#8

Quote:
Originally Posted by bruxo00
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Tente assim:

pawn Код:
if(dialogid == 2003)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                if(GetPlayerMoneyEx(playerid) >= 1500)
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 29, 250);
                    GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
                    GivePlayerMoney(playerid, -1500);
                    return 1;
                }
                else
                {
                    MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem {32CD32}R$1500");
                    return 1;
                }
             }
        }
        else return 1;
     }
}
Fico a mesma coisa cara, as armas nгo setou ao player
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#9

a dialog aparece?
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#10

Quote:
Originally Posted by PT
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a dialog aparece?
Aparece sim cara.
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