07.10.2013, 13:39
lynda include
vo suar xD
vo suar xD
Porquк vocк usa return true; nos cases ?
For those of you who know C the PAWN switch is slightly different, the individual conditions are NOT fall-through and are bound by braces so there's no need for break statements. Excelente idйia processar tudo quando compila, parabйns pelo trabalho. |
Eu deixei claro, й o processador mais rбpido. Imagina y_command cheio de coisas adicionais ser mais rбpido?
icmd7 й em mйdia trкs vezes mais rбpido que y_command. Tanto em parвmetragem quanto em comandos diretos. Veja o tempo que cada um levou para 100 mil execuзхes. Teve momentos que icmd chegou a processar tudo isto em pouco mais de 1 segundo. Enquanto y_commands precisou no mнnimo 4 Bem, icmd й mais simples; e dб uma lavada no y cmd |
Eu tenho estado a fazer testes com icmd e realmente й bastante rбpido, mas eu aconselho todos a usar switch e nгo if porque se nгo vai ser a mesma coisa que strcmp, sair a procurar qual й a condiзгo if e se tem uns 100 comandos ele vai sair a procurar em todos os if se o x й = y.
Outra coisa bruno, й verdade que icmd ganhou no y_cmd mas isso nгo й tudo, porque se a velocidade fosse tudo vocк nгo teria processadores de AMD low quality com 3.2Ghz comparado com um Intel 2.7Ghz que tem menos velocidade mas mais performance. Vocк foi procurar a velocidade, o ****** foi procurar a qualidade, ex: lб no y_cmd tem aquelas funзхes para pegar o ID do comando, bloquear comando, sгo coisas estranhas mas й como disse ****** procurou a qualidade. |
y_commands й mais completo, claro. Mas a questгo й. Valeria a pena matar a velocidade do y_commands sу para colocar aquela porrada de coisas? Pra mim nгo valeria a pena, acho que a " " "utilidade" " " deles nгo sгo tгo melhores que a velocidade que y_commands poderia ter.
|