06.10.2013, 23:34
Bem, estou querendo adicionar um parвmetro em uma callback nativa do SAMP, isso й possнvel usando um Hook? Ou serб necessбrio criar uma outra callback e adapta-la?
Bem, estou querendo adicionar um parвmetro em uma callback nativa do SAMP, isso й possнvel usando um Hook? Ou serб necessбrio criar uma outra callback e adapta-la?
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Й possнvel sim, mas vocк terб de tratar esse parвmetro na mгo, dependendo do que vocк queira fazer com ele.
Eu posso te ajudar com isso, explicando, o que vocк pretende ? |
public OnGameModeInit() {
new param = 1;
return UAEUEAUEUA_OnGame(param);
}
#define OnGameModeInit UAEUEAUEUA_OnGame
foward OnGameModeInit (param);
public OnGameModeInit (param)
{
printf("%d", param);
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (!!!strcmp(cmdtext, "/cmd"))
return funcidx("_w@OnPlayerCommandText") != -1 ? CallLocalFunction("_w@OnPlayerCommandText", "iii", playerid, cmdtext, 1) : 0;
return 0;
}
#undef OnPlayerCommandText
#define OnPlayerCommandText _w@OnPlayerCommandText
forward _w@OnPlayerCommandText
Й bem bбsico a questгo do hook, sу que no seu caso vocк nem sabe se vai receber o comando ainda, entгo vocк vai ter de descartar a nativa OnPlayerCommandText, o cara pode atй usar no GM...
Mas nгo vai ser a mesma, ela vai esperar uma chamada da original apenas... pawn Код:
as condiзхes pro comando retornar success = 1, entende ? |
"iii", playerid, cmdtext, 1