[Pedido] CMD

Eu preciso de um comando que leia as linhas \/ na tabela vehiclesinfo

Precisa de mais informaзхes? pergunte no tуpico.

Criei um tуpico parecido na board inglesa e ninguйm soube.. http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...wpost&t=468008

Aqui tambйm, alguйm poderia ajudar? :S

Obs. Jб tentei fazer o CMD e nгo consegui, alguns postaram uns nos outros tуpicos nгo funcionaram e tentei melhora-los tambйm nгo funcionava...

Pode utilizar isto como base:
pawn Код:
CMD:checkbolo(playerid, params[])
{
    new vehicleid, values[32];
    if(sscanf(params, "d", vehicleid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[CMD]: /checkbolo [vehicleid]");
    if(playerinfo[playerid][pMuted] == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, MUTED_ERROR);
    if(playerinfo[playerid][pLogado] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, LOGIN_ERROR);
    return 1;
}
Reply

Alguйm poderia ajudar?
Reply

Sinceramente cara, nao entendi oq vocк quer... Me de um exemplo, talvez eu consiga entender e ajudar-lhe.
Reply

Quote:
Originally Posted by Zivo
Посмотреть сообщение
Sinceramente cara, nao entendi oq vocк quer... Me de um exemplo, talvez eu consiga entender e ajudar-lhe.
Tipo assim eu preciso que quando o player digite o CMD ele mostra as informaзхes da linha "Bolo" no MYSQL.

no caso o vehicleid que serб o ID que ele irб botar й a tabela "ID", entendeu?

ai sendo assim ele vai digitar: /checkbolo 1 e vai aparecer as informaзхes do bolo do ID 1.

/checkbolo 2 e assim por diante.

Onde o nъmero й o ID do veiculo.
Reply

Poxa cara, que pena...
Eu entendi exatamente o que vocк quer... Mas INFELIZMENTE mesmo...
Eu queria poder te ajudar, mas infelizmente eu nгo sei trabalhar com MySQL...
Sу me tira uma dъvida rs
O q й ' bolo ' ?
Reply

2 topicos para o mesmo assunto

da outra vez o mau.tito disse isto

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
pawn Код:
CMD:vercarro(playerid, params[])
{
    new vehicleid;
    if(sscanf(params, "d", vehicleid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[Prйfixo]: /vercarro [vehicleid]");
    if(playerinfo[playerid][pMuted] == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, MUTED_ERROR);
    if(playerinfo[playerid][pLogado] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, LOGIN_ERROR);

new string[150], name[80];
    GetPlayerName(playerid, name, 80);
    format(string, 150, "SELECT * FROM `vehicleinfo` WHERE vehicleid = '",vehicleid,"'");
    mysql_function_query(Conexao, string, false, #, #);

new row, field, donow[80];
    cache_get_data(row,field, Conexao);
    if(!row)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1 , "Veiculo nгo encontrado");
    }else {
        cache_get_field_content(0, "emprego", donow); // so fazer assim com as outras infos
        format(string, sizeof(string), "INFO Veiculo %d : Dono (%s)", vehicleid);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, string);
    }
    return 1;
}
usa como base
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
2 topicos para o mesmo assunto

da outra vez o mau.tito disse isto

usa como base
Eu testei ele mas nгo funcionou editei tudo rsrs mas da erro de veiculo nгo encontrado sempre ;S

Olha ai:

#Zivo

Bolo em servidor roleplay й tipo um /su para veiculos xD
Reply

ja tentou ver qual era o erro do comando dele? ja reparou que ele trabalha em parte?
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
ja tentou ver qual era o erro do comando dele? ja reparou que ele trabalha em parte?
Jб botei pra ele armazenar em uma variavel, depois que faзo isso o valor que aparece й: NULL >_<
Reply

Alguйm? :/
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)