[Pedido] Morrer e ficar no mesmo canto
#1

Preciso de um script que faзa com que o player morra e fique no mesmo canto.

Ou seja ele morra e de spawn no mesmo canto.


Se precisar de informaзхes da conta so pedir, o GM й em MYSQL.
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#2

Canto? No Mesmo Lugar?

Caso for.

Use:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerPos

E Armazene em uma Variavel. e Quando spawnar Sete-as.
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#3

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
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Canto? No Mesmo Lugar?

Caso for.

Use:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerPos

E Armazene em uma Variavel. e Quando spawnar Sete-as.
pawn Код:
//Topo do GM
new Float:MorreuX, Float:MorreuY, Float:MorreuZ

//Nas publics
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    GetPlayerPos(playerid, MorreuX, MorreuY, MorreuZ);
    playerinfo[playerid][pMorto] = 1;
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerColor(playerid, -1);
    if(playerinfo[playerid][pMorto] == 1)
    {
      SetPlayerPos(playerid, MorreuX, MorreuY, MorreuZ);
      return 1;
    }
    return 1;
}
Mesmo assim ele nгo da spawn na posiзгo onde morreu ;S
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#4

Tem que ser variбvel pra cada player, pode ser array ou vetor. Tipo:

pawn Код:
new MorreuX[MAX_PLAYERS] , MorreuY[MAX_PLAYERS] , MorreuZ[MAX_PLAYERS];
Dai ao invйs de usar MorreuX usa MorreuX[playerid]
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#5

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
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Tem que ser variбvel pra cada player, pode ser array ou vetor. Tipo:

pawn Код:
new MorreuX[MAX_PLAYERS] , MorreuY[MAX_PLAYERS] , MorreuZ[MAX_PLAYERS];
Dai ao invйs de usar MorreuX usa MorreuX[playerid]
Quando eu usei isso ele deu Error de limite de World

Ai botei Float: antes e nгo funcionou.
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#6

Alguйm? :/
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#7

Resolvido.
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#8

Mais como foi resolvido.... tb quero usar....
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#9

pawn Код:
new Float:Pos[3];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {

    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid) {

    SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    return 1;
}
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