[Ajuda] Interiores

Olб Fуrum SA-MP! bem, estou criando empresas com interiores e gostaria de saber como fazer isso... Como seta o player o interior, onde tem que ficar para poder entrar, etc.
Reply

Quote:
Originally Posted by SouUmaJujuba
Посмотреть сообщение
Olб Fуrum SA-MP! bem, estou criando empresas com interiores e gostaria de saber como fazer isso... Como seta o player o interior, onde tem que ficar para poder entrar, etc.
Olб amigo tudo bom?

Para ver os interiores й bem simples, vб neste site:
http://weedarr.wikidot.com/interior
Ele lhe fornece o ID do interior e suas coordenadas.

Agora para por o player no interior, vocк faz o seguinte:
pawn Код:
SetPlayerInterior(playerid,ID);
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
Legenda: ID = ID do interior no site que mandei
X = Coordenada X no site que lhe mandei
Y = Coordenada Y no site que lhe mandei
Z = Coordenada Z no site que lhe mandei

Exemplo:

24/7 Primeiro modelo.
pawn Код:
SetPlayerInterior(playerid,17);
SetPlayerPos(playerid,-25.884498,-185.868988,1003.546875);
Reply

Se vocк nгo conhece nem o SetPlayerInterior como vocк vai criar um sistema de empresas ? o.O
Reply

Quote:
Originally Posted by Menor
Посмотреть сообщение
Se vocк nгo conhece nem o SetPlayerInterior como vocк vai criar um sistema de empresas ? o.O
Por isso que estou pedindo a vossa ajuda. =D
Reply

Mais alguma dъvida meu caro?
Reply

Nгo, muito obrigado willttoonn, atй dei +REP...
Reply

Boas pessoal, tenho uma duvida em questao a isto, eu criei um interior por exemplo, so que ele n tem ID, ora, tiro as coordenadas e que ID devo meter?
Reply

Quote:
Originally Posted by Diogo_Charters
Посмотреть сообщение
Boas pessoal, tenho uma duvida em questao a isto, eu criei um interior por exemplo, so que ele n tem ID, ora, tiro as coordenadas e que ID devo meter?
Cria o interior completamente fechado, com teto e tudo, porйm no mapa do GTA normal. Quando o jogador for entrar no interior, altera o Mundo Virtual dele (para nгo ficar visнvel para os outros jogadores) e poem as coordenadas do interior que vocк criou
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)