04.10.2013, 13:48
Criei uma timer pra quando o player estiver em uma certo area dar armas pra ele so que nгo estб dando as armas e nem chega a mensagem
A variavel PegoArmasF й pra veficar se o player jб pego as armas se for 1 vai acontecer nada se for 0 vai dar as armas coloquei pra quando o player conecta seta o valor da variavel dele para 0 mas continuo assim alguem pode ajudar ?
pawn Код:
SetTimer("VerificarArea", 250, 1);
pawn Код:
forward VerificarArea();
public VerificarArea()
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInArea(i, 2279.296875, -978.515625, 2062.5, -1154.296875))
{
if(PegoArmasF[i] == 0)
{
GivePlayerWeapon(i, 24, 99999);
GivePlayerWeapon(i, 26, 99999);
GivePlayerWeapon(i, 31, 99999);
GivePlayerWeapon(i, 32, 99999);
GivePlayerWeapon(i, 34, 99999);
SendClientMessage(i, 0xFF0000FF, "| FAVELA | Vocк recebeu as armas da favela!");
}
else
{
}
}
if(!IsPlayerInArea(i, 2279.296875, -978.515625, 2062.5, -1154.296875))
{
if(PegoArmasF[i] == 1)
{
PegoArmasF[i] = 0;
SendClientMessage(i, 0xFF0000FF, "| FAVELA | Vocк saiu da favela e suas armas forгo retiradas!");
ResetPlayerWeapons(i);
}
}
}
}
return 1;
}