Threads: 80
Bem, vejo o numero de players dos servidores famosos caindo muito, estou programando meu gm que estб previsto para o tйrmino em fevereiro ou marзo, porйm sу de saber que o samp estб perdendo muitos players me desanima. Fico pensando que se eu terminar o gm e por on e nao ter players meu trabalho de nada terб valido ...
Vocкs acham que o samp estб morrendo?
Threads: 71
Nгo! Acredito que muitos tem desanimado de jogar por ter sempre servidores da mesma coisa. Nunca inovam!
Acredito tambйm que o fato de ter muitos xiters tem tirado players do SA-MP.
Se vocк fizesse esta pergunta daqui a 1 ano, eu responderia de outra forma. Acredito que com o avanзo dos hardwares as pessoas irгo migrar atй mesmo para o IV-MP
Threads: 45
meu pc nao aguenta com o iv,por isso,ninguem irб compra pc de proposito para o iv ou mesmo o v
Threads: 67
Cara toda hora tem tуpico assim .-.
O SAMP vai fazer 8 anos se nгo me engano, ele tб aн atй hoje!
Threads: 40
Cara, o jogo sendo bom, nunca faltarб jogadores...
Tamo em 2013 na era dos jogos bons e etc, e eu conheзo muita gente que ainda joga o MP do GTA 3, hehe.
Threads: 15
akabar kreio ke nгo vai tгo cedo,e tipo...os servidores grandes estгo kaindo...mais n й bem assim...o gamerx ke eu ja konsiderei o mais fodastiko e hoje estб falido kuase....foi pq ele nгo fez mt atualizacoes....ai veio o UIF...regassando kom td...ou seja...se os players de um kaiaram,os de outro subiram...e atй axei ke o samp kresceu...pq vi o uif com 1000 players jб....
@ps:
ta saindo 2 grandes servers brasileiro agora e ke vao inovar,o dd/dm do SYSTEM e o do FALCON o _ O
Threads: 80
Bem, minha vontade de codar voltou o/ vlw aopksopaspokao
Threads: 34
eu ja joguei esse Vici City- MP й uma merda KKKKKKKKKKKKKKKKKK