[Ajuda] Juntar strings de um LOOP!
#1

Galera, ontem eu estava desenvolvendo um sistema pro meu gamemode, e acabei me deparando com uma situaзгo meio complicada pra mim, nгo sei quanto a vocкs, bom vou tentar deixar o mais claro possнvel:

*Tenho um loop Exemplo:


Код:
for(new i, i > 50, i++)
{
     Aqui eu recebo valores da database em MySQL, todas elas retornam um valor de uma tabela x.
     Por exemplo: Eu executei uma Query SELECT * FROM `users` WHERE `ID`= i...
}
Eu gostaria de saber se existe algum meio de eu diferenciar todos os valores retornados nesse loop e depois juntar eles numa string sу.



Dai a query serб executada 50 vezes, quero pegar o valor de cada query obtida e concatenar todos em uma sу string, alguйm pode me ajudar?

Formato da string para vocкs terem uma ideia:

Код:
format(string, sizeof(string), "%s\n%s\n%s", string1, string2, string3);
Reply
#2

Strcat
Reply
#3

Se vocк colocar todo o cуdigo, fica mais fбcil de ver as soluзхes possнveis.
Reply
#4

O cуdigo tб no PC de casa, strcat eu tф ligado, mas o problema mesmo й guardar os valores retornados de cada query executada no loop em strings diferentes, tф precisando do cйrebro alien do iPsBruno nesse momento =/
Reply
#5

pawn Код:
new string[3][70];
string[0] = "Teste";
string[1] = "Teste2";
string[2] = "Teste3";
?
Tente explicar direito cara.
Reply
#6

Cada query executada no loop retorna um valor diferente, eu preciso que o resultado de cada query seja salvo em uma string diferente pra depois eu poder juntar todas no format...
Reply
#7

Utilize o jeito que postei acima, irб servir.
Reply
#8

nao e mais facil nos mostrar 1 code?
Reply
#9

Cada query executada no loop retorna um valor diferente, eu preciso que o resultado de cada query seja salvo em uma string pra depois eu poder juntar todas no format.
Reply
#10

pawn Код:
new string[50][70];
for( new i; i < 50; i++)
{
     string[i] = "Teste";
}
Utilize esta lуgica cara.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)