Quote:
Originally Posted by HatedS
Em vez disso :
pawn Код:
new string1[800]; strcat(string1,"\n\n {0000FF}Termos e condiзхes Brasil 2Life\n\n\n\n{FFFFFF}asdasd "); strcat(string1,"asdasdasd.\n\n"); strcat(string1,"asdasdasd\n\n"); strcat(string1," gasdasd\n\n"); strcat(string1,"asdasdasdad\n\n\n\n Pressionando em 'Concordo' vocк estarб aceitando"); strcat(string1," os termos e condiзхes do servidor.\n\n\n{FFFF00}Staff Brasil 2Life, Bom jogo!"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGRAS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{F81414}Bem-Vindo ao Brasil 2Life", string1, "Concordo", "Discordo");
Bota isso :
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, ID, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Titulo", "asdasdasd.\n\nasdasdasd\n\ngasdasd\n\nasdasdasdad\n\n\n\n Pressionando em 'Concordo' vocк estarб aceitandoos termos e condiзхes do servidor.\n\n\n{FFFF00}Staff Brasil 2Life, Bom jogo!", "Concordo", "Discordo");
|
Tanto faz isso ai, eu coloquei em strcat porque й muita mensage.
Quote:
Originally Posted by PT
ta mesmo deste genero assim, olha bem
pawn Код:
#define DIALOG_REGRAS 1234
cmd:regras(playerid) { new pt[20]; // aumente conforme os carateres que usar strcat(pt,"regra1\n"); strcat(pt,"regra2\n"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGRAS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{F81414}Bem-Vindo ao Brasil 2Life", pt, "Concordo", "Discordo"); return 1; }
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DIALOG_REGRAS) { if(response == 1) { //code } else { //kick ( sei la so uma ideia ) } } return 1; }
|
Sim esta igual :S vo passar o source todo!
OnPlayerConnect
pawn Код:
new string1[800];
strcat(string1,"\n\n {0000FF}Termos e condiзхes Brasil 2Life\n\n\n\n{FFFFFF}asdasd ");
strcat(string1,"asdasdasd.\n\n");
strcat(string1,"asdasdasd\n\n");
strcat(string1," gasdasd\n\n");
strcat(string1,"asdasdasdad\n\n\n\n Pressionando em 'Concordo' vocк estarб aceitando");
strcat(string1," os termos e condiзхes do servidor.\n\n\n{FFFF00}Staff Brasil 2Life, Bom jogo!");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGRAS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{F81414}Bem-Vindo ao Brasil 2Life", string1, "Concordo", "Discordo");
OnDialogResponse
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_REGRAS)
{
if(response)
{
new string4[800];
strcat(string4,"\n\n {0000FF}Termos e condiзхes Brasil 2Life\n\n\n\n{F81414}06 - Powergaming.\n\n ");
strcat(string4," {FFFFFF}- Powergaming й fazer aзхes totalmente impossiveis na realidade\n\n - Exemplo: usando /eu ou /do. /eu para a hйlice do helicуptero com a mгo.\n\n{F81414}07 - Meta-Gaming.\n\n");
strcat(string4," {FFFFFF}- Em termos simples MG (Meta-Gaming) nada mais й do que, usar informaзхes OOC em IC.\n\n ");
strcat(string4," - OOC siginifica Out of Character e IC In Character, que sгo respectivamente fora do personagem e dentro.\n\n");
strcat(string4," - Exemplo: Ver o nome na cabeзa do personagem e chama-lo pelo nome, sem mesmo seu personagem conhece-lo.\n\n");
strcat(string4," - Por isso o servidor tem dois chats o IC e o OOC (/b).\n\n");
strcat(string4," - No chat OOC (/b), nгo й o personagem que estб falando e sim a pessoa que estб atrбs do computador.\n\n");
strcat(string4," - No chat normal vocк fala de informaзхes IC, informaзхes do seu personagem.\n\n");
strcat(string4," {FFFF00}Staff Brasil 2Life, Bom Jogo!");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGRAS2, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{F81414}Bem-Vindo ao Brasil 2Life", string4, "Concordo", "Discordo");
}
else
{
KickWithMessage(playerid, LARANJA, "Vocк foi kikado por nгo concordar com as regras do Servidor.");
return 1;
}
}