[Ajuda] Textdraw em бrea especнfica.

Bom, estou com uma dъvida pois eu gostaria de saber como eu faзo pra criar uma textdraw que apareзa sу em uma бrea.
Exemplo:
O player entra em um local e a textdraw aparece em um local especнfico, alguйm pode me dizer um tutorial que ensine a fazer este tipo de coisa?
PS: Nгo os tutoriais que ensinam a criar, e sim o que ensina a criar em uma бrea especнfica.

Jб tentei usar o ****** e a Search mas nгo encontrei nada do tipo.
Reply

Reply

Quote:
Originally Posted by ThuuGLif3
Посмотреть сообщение
O que eu quero nгo й a TextLabel, й a textdraw mesmo, daquelas que aparecem do lado da tela sabe, mas quero que ela sу apareзa pro player quando ele estivar em uma бrea especнfica, por exemplo:
Alguns servidores tкm um sistema de empregos de caminhoneiro, e geralmente quando vocк entra na бrea de cargas aparece a TextDraw no canto da tela escrito: Бrea de Carregamento.

Й aquilo que eu quero.
Reply

Reply

Quote:
Originally Posted by ThuuGLif3
Посмотреть сообщение
Mas onde eu coloco o cуdigo do IfIsPlayerInRangeOfPoint?
Dentro do OnGameModeInit ou no OnPlayerConnect?
Quero que ela apareзa somente se o player estiver na бrea especнfica.
Reply

Quote:
Originally Posted by Fodinha102030
Посмотреть сообщение
Mas onde eu coloco o cуdigo do IfIsPlayerInRangeOfPoint?
Dentro do OnGameModeInit ou no OnPlayerConnect?
Quero que ela apareзa somente se o player estiver na бrea especнfica.
Voce tem as Cordenadas do Local ? voce tendo as cordenadas e facil fazer
Reply

Procura por Zamaroht's Text Draw Editor, e algum tutorial de como usб-lo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Duduzinho
Посмотреть сообщение
Voce tem as Cordenadas do Local ? voce tendo as cordenadas e facil fazer
Sim eu tenho, mas eu sу gostaria de saber onde eu coloco a funзгo IsPlayerInRangeOfPoint e o resto, em qual callback.

PS: Zamaroth's Text Draw Editor nгo me servirб neste caso.

Alguйm pode me dizer em qual callback eu devo colocar a funзгo IsPlayerInRangeOfPoint?
Reply

Cria a textdraw no OnGameModeIt e quando verificar que o player esta na tal coordenada vocк mostra-lhe a textdraw quando nгo tiver na cordeada vocк esconde a textdraw para ele.
Reply

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Посмотреть сообщение
Cria a textdraw no OnGameModeIt e quando verificar que o player esta na tal coordenada vocк mostra-lhe a textdraw quando nгo tiver na cordeada vocк esconde a textdraw para ele.
Mas eu estou querendo saber somente onde eu colo o cуdigo que verifica onde ele estб (IsPlanyerInRangeOfPoint)
Em qual callback;
daquelas lб que tem public antes sabe
tipo, eu coloco assim ?:
Public OnGameModeInit
if(IsPlayerInRangeOfPoint...

e ali pra mostrar a textdraw?
ou eu coloco no on player connect?

public OnPlayerConnetc
if(IsPlayerInRangeOfPoint...

й isso que eu quero saber, mas atй agora ninguйm me disse, vocкs sу me disseram como cria a textdraw, criar eu sei, sу quero saber onde eu coloco o CУDIGO QUE VERIFICA ONDE O PLAYER ESTБ, em qual callback colocar? de que jeito colocar? Alguйm aн que sabe pode me explicar por favor
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)